NEM CORRER SABE...queres milagres?Menos oração e mais atenção.
NEM CORRER SABE...queres milagres?Menos oração e mais atenção.
Quero o milagre de o vender por 4M no final de época.NEM CORRER SABE...queres milagres?
hahahahahhahah fizestme rir... se fosse a custo 0 pra uma 2 divisao brasileira ..mas nem isso vamos pagar para ele sair...Quero o milagre de o vender por 4M no final de época.
Mas deve saber sprintar, pelo golo que evitou na primeira parte...NEM CORRER SABE...queres milagres?
Podes escrever à vontade que tecnicamente e ofensivamente esteve MUITO bem. A classe e presença mostrada no primeiro golo é enorme. O Zaidu não fazia igual.Não partilho da mesma opinião dos colegas do fórum , para mim teve um jogo razóavel , com alguns bons detalhes.
O Pepe pra mim é culpado no segundo golo e o Costa no primeiro.
Exato.Podes escrever à vontade que tecnicamente e ofensivamente esteve MUITO bem. A classe e presença mostrada no primeiro golo é enorme. O Zaidu não fazia igual.
Está negativamente nos dois golos, a par de quem citaste. E no primeiro até me custa falar nele. Quem jogou à bola sabe num lance daqueles, que é do guarda-redes, é perfeitamente NORMAL abrandar.
João Mário sem pressionar. Pepe não cortou a bola. Pepe está nitidademente a recuperar a forma a passo - normal face à idade, digo eu.Tem culpa no 2° golo porque fica a dormir enquanto uma avozinha passa por ele
No primeiro é culpa do redes
E perceberem essa merda? Se nem quando o ruído aqui feito por causa contratação do Fábio Cardoso foi usado nas redes sociais por jornalistas da capital do império a malta acordou, achas que acorda agora?Alguns Portistas têm de refletir e perceber que para botar abaixo já temos meio país.
Não precisamos mais.
E o contraste do maravilhoso jogo ofensivo que fizemos não ajuda nada. E acho que em função da jogada anterior tinha que ser o Otávio. A decisão do João Mário não era fácil em função do desequilibro.Até acho que devia de ser o Pepê a correr um bocadinho mais para pressionar o Antunes
Mas são 2 golos ridículos de se sofrer
inteligência e wendell na mesma frase...se ele é ceguinho ja se percebe melhor..Mas deve saber sprintar, pelo golo que evitou na primeira parte...
Ignorar os erros do Diogo Costa e Pepe no primeiro e do João Mário e do Pepe no segundo, só para vir bater no ceguinho não faz sentido.
Especialmente quando o ceguinho fez tecnicamente um jogo ao nível daquilo que mostrou naqueles 4 ou 5 jogos no inicio, até se lesionar.
Vamos por favor não criar barulho à volta do jogador e dar estabilidade para ver se recuperamos o defesa esquerdo? Dava jeito.
E mostrava até inteligência.
Até o Rodolfo frisou isto.Não partilho da mesma opinião dos colegas do fórum , para mim teve um jogo razóavel , com alguns bons detalhes.
O Pepe pra mim é culpado no segundo golo e o Costa no primeiro.