Sim, sem duvida, mas agora é o que temos...Resumindo, precisamos URGENTEMENTE de um lateral esquerdo para titular. Tem que ser a primeira aquisição para a próxima época.
Sim, sem duvida, mas agora é o que temos...Resumindo, precisamos URGENTEMENTE de um lateral esquerdo para titular. Tem que ser a primeira aquisição para a próxima época.
Ou seja, dois maus não fazem um bom... ou melhor, neste caso, até fariam. Como não dá para juntar o melhor dos dois, ambos constituem um problema.Ofensivamente muito bem e sem comparação ao zaidu, defensivamente muito mau sem comparação ao zaidu.
Quanto ao Diogo/Marchesín, a minha opinião é a mesma do início da época e nunca mudou: o Marchesín é melhor. Mas basta olhar para o historial do SC com GRs para perceber que não jogar o melhor pode ser natural nas suas equipas.A bipolaridade que eu critico nos tópicos Diogo Costa/Marchesin, todas as jornadas apetece-me fazer o mesmo no tópico do Zaidu.
O problema é que no jogo seguinte joga o Wendell.
Eu não sei como é que ele jogou tanto ano n Bundesliga num dos melhores clubes de lá (tirando o clube que está num patamar a parte).
Quando chegou pensei que estava com problemas/défice físico pela maneira como corre que faz lembrar as vezes o Naruto a correr com os braços..mas passados meses, continua a correr da mesma maneira![]()
Tal e qual, é escolher o certo para cada jogo, o Wendell melhor para jogos em que 90% estamos atacar, zaidu melhor para jogos mais competitivos.Ou seja, dois maus não fazem um bom... ou melhor, neste caso, até fariam. Como não dá para juntar o melhor dos dois, ambos constituem um problema.
É a minha opinião, dormiu na defesa na verdade no segundo golo, no resto do jogo esteve regular. No primeiro fiou-se no Diogo.4 milhoes por um lateral titular de uma equipa top 5 da Bundesliga nao poderia estar aqui um Roberto Carlos. Ja nao caminha para novo mas se conseguir melhorar o seu jogo defensivo metia o Zaidu no banco.
Ja nao se fazem jogadores brasileiros religiosos como o KakaÉ a minha opinião, dormiu na defesa na verdade no segundo golo, no resto do jogo esteve regular. No primeiro fiou-se no Diogo.
Com bola dá mais que o Zaidu.
Só tem de ser menos mole.
Parece ser defeito dos "brasileiros religiosos".