Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,239
5,940
Faz o Zaidu parecer o Roberto Carlos!!
Fora brincadeira, não sei se se passa alguma coisa com o jogador, mas se este é o nível dele (e os indícios são mts de que é), não tem condições pra jogar neste clube nem a este nível!
Um passador autêntico!

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,145
14,270
A bipolaridade que eu critico nos tópicos Diogo Costa/Marchesin, todas as jornadas apetece-me fazer o mesmo no tópico do Zaidu.

O problema é que no jogo seguinte joga o Wendell.

Eu não sei como é que ele jogou tanto ano n Bundesliga num dos melhores clubes de lá (tirando o clube que está num patamar a parte).

Quando chegou pensei que estava com problemas/défice físico pela maneira como corre que faz lembrar as vezes o Naruto a correr com os braços..mas passados meses, continua a correr da mesma maneira :unsure:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,474
3,363
Fraco. Precisamos de um defesa esquerdo para a próxima época. Despachar jogadores caros que não são melhores que aqueles que saem da nossa formação ou da equipa B.

• Like
Reações: Moreira

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A bipolaridade que eu critico nos tópicos Diogo Costa/Marchesin, todas as jornadas apetece-me fazer o mesmo no tópico do Zaidu.

O problema é que no jogo seguinte joga o Wendell.

Eu não sei como é que ele jogou tanto ano n Bundesliga num dos melhores clubes de lá (tirando o clube que está num patamar a parte).

Quando chegou pensei que estava com problemas/défice físico pela maneira como corre que faz lembrar as vezes o Naruto a correr com os braços..mas passados meses, continua a correr da mesma maneira :unsure:
Quanto ao Diogo/Marchesín, a minha opinião é a mesma do início da época e nunca mudou: o Marchesín é melhor. Mas basta olhar para o historial do SC com GRs para perceber que não jogar o melhor pode ser natural nas suas equipas.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
4 milhoes por um lateral titular de uma equipa top 5 da Bundesliga nao poderia estar aqui um Roberto Carlos. Ja nao caminha para novo mas se conseguir melhorar o seu jogo defensivo metia o Zaidu no banco.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,901
136,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
4 milhoes por um lateral titular de uma equipa top 5 da Bundesliga nao poderia estar aqui um Roberto Carlos. Ja nao caminha para novo mas se conseguir melhorar o seu jogo defensivo metia o Zaidu no banco.
É a minha opinião, dormiu na defesa na verdade no segundo golo, no resto do jogo esteve regular. No primeiro fiou-se no Diogo.
Com bola dá mais que o Zaidu.
Só tem de ser menos mole.
Parece ser defeito dos "brasileiros religiosos".

• Like
Reações: nmp
R

Rm95

Guest
Nao percebo, ele ainda e novo, tem 28 anos. Como e possível ser uma sombra do que era na alemanha?!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,226
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
espero que eja vendido para a 2 divisao braileira mais rapido possivel ou entao integrar a nossa secção de bocio...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,226
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
chamo a capa aqui os users que diziam qu era bom para se retratarerm....
Vou ver o histórico...não adianta esconderem-se ... RETRATEM-SE

o wendel...vais er o nosso maradona na secção de bocio....nem a fraco chega...é melhor fazer como ao renzo saravia ..pagar pra ele ir embora para a 2 divisao brasileira...

i