É preciso sequer explicar-lhes?
O que é? Não aparece...Na Rússia, policia vasculha telemóveis e vê as mensagens pessoais ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Apagaram.O que é? Não aparece...
Sim..a haver, digamos, uma espécie de "golpe" interno que derrubasse Putin, teria que partir dos círculos das secretas do FSB e/ou exército, do que propriamente dos oligarcas.Vocês confundem o sistema oligárquico num aspeto.. vocês pensam que é um grupo de ricos que la meteu o putin e o sustenta.. mas é o inverso.. ele é que os cria e mantém sob um forte jugo de opressão para justificar e controlar certos monopólios financeiros.. eles nem piam perto dele.. e para conspirar precisam dos militares.. e esses difilmente trairao o putin..
O Hitler deve estar orgulhoso do seu pupilo, actos dignos de um Gestapo...Apagaram.
Basicamente, manifestantes na Rússia a serem barrados pela polícia e a ser lhes verificado os telemóveis para verem as mensagens ....
Deixo aqui um trecho de uma conversa que tive ontem com uma amiga Russa que vive em kaliningrado, ela menciona isso mesmo de verificarem os telemóveis ou o que for privado das pessoas:Apagaram.
Basicamente, manifestantes na Rússia a serem barrados pela polícia e a ser lhes verificado os telemóveis para verem as mensagens ....
Nós e a Grécia, como países dos mais centralizados da UE, seríamos os mais fáceis de neutralizar. Basta mesmo foder as capitais e já está.Acho muito bem Portugal fazer parte da NATO. Mas bastava uma bomba nuclear em Lisboa e acabou o nosso país.
Estes confrontos não te deixam nódoas negras como as G3, né?O confronto está-me no sangue.
São uns sem vergonha. Crítica contundente a Putin/Rússia? Está de chuva. A obsessão pelos EUA tolda-lhes completamente a já pouca inteligência que têm.Segundo o Camarada jeronimo, é tudo uma calunia, uma campanha contra o PCP, que quer dizer que o João Ferreira e o João Oliveira são em verdade infiltrados, se é mentira, aqueles dois (merdas) só estiveram a caluniar o PCP, só pode.
Diz também que a guerra só beneficia os EUA, o que portanto quer dizer que o Putin é um fantoche do governo americano.
imagino que tem de haver provas inequivocas de que os russos atacaram civis ou de qualquer outros crimes de guerra para existir condenacao. ate agora sao uns a dizer que sim e os outros a dizer que naoDepois dos ataques aos corredores humanitários, só espero que o tribunal internacional condene Putin e todos os responsáveis das forças russas.
Terão de ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade. É impensável voltar a ver esta gente novamente numa reunião de ONU, G7, G10, G12, visitas diplomáticas, etc. Se voltarem a pôr um pé fora da Rússia, terão de ser capturados.