almente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abr
almente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abr
O homem eu cago para o que tu achas sobre mim.Como muitos aqui o que realmente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abril ainda te incomoda.
Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.O homem eu cago para o que tu achas sobre mim.
Eu quero é saber a tua opinião sobre as pichagens e qual a tua posição. Mais nada.
A ti deve de te incomodar é o 25 de Novembro.Como muitos aqui o que realmente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abril ainda te incomoda.
A ti deve te incomodar a triste figura que partidos reacionários fazem todos os anos a celebrar essa data quando o próprio Ramalho Eanes já disse que é uma data que não se deve celebrarA ti deve de te incomodar é o 25 de Novembro.
Pronto. És gourmet de pichagens. Era só isso.Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.
Mas quando é que páras de mentir? Já basta termos de levar com o teu antissemitismo e agora cospes numa das datas mais importantes da nossa jovem democracia. Nojo.A ti deve te incomodar a triste figura que partidos reacionários fazem todos os anos a celebrar essa data quando o próprio Ramalho Eanes já disse que é uma data que não se deve celebrar
Todos os não PCP são obviamente reacionários.A ti deve te incomodar a triste figura que partidos reacionários fazem todos os anos a celebrar essa data quando o próprio Ramalho Eanes já disse que é uma data que não se deve celebrar
Ui muito bom quer dizer à mais de uma semana que maioria dos posts aqui são mentiras e ataques ao PCP mas o problema sou eu, deste te ao trabalho de ir ao Google para tentar encontrar algo para atacar a Esquerda deves também encontrar facilmente a declaração do Eanes de que o 25 de novembro não se deve comemorar, fico a aguardar a tua correção.Mas quando é que páras de mentir? Já basta termos de levar com o teu antissemitismo e agora cospes numa das datas mais importantes da nossa jovem democracia. Nojo.
Gostava de saber onde ouviste isso do Ramalho Eanes, porque na realidade os teus amigos deixaram o homem sozinho à chuva numa celebração do 25 novembro.
"Parece haver uma vontade política de esquecer o 25 de novembro"
O atual poder parece querer esquecer o 25 de Novembro. O ministro da Defesa não esteve presente nas comemorações, nem os chefes dos ramos militares. Eanes esteve sozinho à chuva...ionline.sapo.pt
Obvio que tem sangue na foice. O comunismo matou mais de 100 milhoes em todo o mundo.Não é comparável pinturas de murais como forma de propaganda política com ameaças como dizer que o PCP tem sangue na foice só mesmo alguém com ódio ideológico e partidário para estabelecer qualquer comparação.
Eu não tenho de encontrar nada. Tu é que mais uma vez vieste aqui armado em esperto a cuspir para o ar e mais uma vez vai ficar por demonstrar outra mentira tua. Até porque ainda estou á espera do teu relatório da ONU a dizer que o capitalismo mata crianças.Ui muito bom quer dizer à mais de uma semana que maioria dos posts aqui são mentiras e ataques ao PCP mas o problema sou eu, deste te ao trabalho de ir ao Google para tentar encontrar algo para atacar a Esquerda deves também encontrar facilmente a declaração do Eanes de que o 25 de novembro não se deve comemorar, fico a aguardar a tua correção.
És tu Cotrim de Figueiredo ? Nem tentas esconder que segues a cartilha liberalObvio que tem sangue na foice. O comunismo matou mais de 100 milhoes em todo o mundo.
Mas não em propriedade privada.De facto tem de se ser muito desonesto para comparar o ato de vandalizar sedes do PCP com ameaças e outros insultos com a pintura de murais pois caso nao saibas o direito à propaganda encontra se consagrado na Constituição da República Portuguesa.
so pode ser mentira. toda a glorificacao que se assiste nas redes sociais ao ex-ator é de alguem que seria incapaz de usar esses metodos dentro da sua esfera.Membro da comitiva ucraniana envolvida nas negociações de paz foi abatido por traição
Incrível como se pode defender o comunismo, pior que isso e dizer mal e bem dos taxistas e nazis quando o comunismo e exatamente o mesmo.És tu Cotrim de Figueiredo ? Nem tentas esconder que segues a cartilha liberal
Podem acusar o PCP de muita coisa, mas que abandonam os seus princípios nunca ao contrario do lixo fascista e liberal.Como muitos aqui o que realmente vos cega é haver um partido que luta e afirma os valores de Abril mas pelo menos conseguiste admitir que o 25 de Abril ainda te incomoda.
Multiverso.@Ripas
Quem diria que el Jaquito e o Philippenko estariam numa tão especial sintonia.
Assim se prova que não dizem apenas bacoradas em relação a tópico X, mas que a bacorada é uma forma de vida..