Exercício físico e alimentação

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cá vai.. Como prometido..
Aviso já que será tipo uma ópera, com uma cantata inicial, vários atos e um interlúdio para uma explosão final evocativa de um certo misticismo. Sim, porque sou um gajo culto :( E mais, como cinéfilo que sou, também toda a estrutura musical encontra-se fundamentada e alicerçada em imagem.. É assim que funcionam os one man show´s :)

Cantata inicial

Ato I

Ato II

Interlúdio

Ato III

Ato IV

Cantata Final

1646395742043.png

Vou gastar os dragões todos nesta vossa guerra mas nem quero saber, história a ser feita aos olhos deste fórum!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Aviso já que será tipo uma ópera, com uma cantata inicial, vários atos e um interlúdio para uma explosão final evocativa de um certo misticismo. Sim, porque sou um gajo culto :( E mais, como cinéfilo que sou, também toda a estrutura musical encontra-se fundamentada e alicerçada em imagem.. É assim que funcionam os one man show´s :)

Cantata inicial

Ato I

Ato II

Interlúdio

Ato III

Ato IV

Cantata Final

Ahahahah lindo! Vou-me trancar no estúdio, terás resposta.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,493
Epah, oh Miguel, mete lá novamente o que fizeste para mim que já não está disponível e preciso de apanhar a dica para uma resposta. :D

Apesar não estar seguro se quero entrar... menáges, com 2 tipos peludos, não é bem a minha cena.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
És tu Bandex? 😂

O refrão é catchy!

O que usaste para isto?
É uma bela comparação. Auto-tune é como golos do nosso Porto: quero sempre mais.

É uma aplicação chamada Voloco. É grátis e é giro para umas macadadas. Experimenta, é fácil de usar.

• Love
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,493
É uma bela comparação. Auto-tune é como golos do nosso Porto: quero sempre mais.

É uma aplicação chamada Voloco. É grátis e é giro para umas macadadas. Experimenta, é fácil de usar.
Obrigado. Ando a ver se saco para pc, pois o meu fone é uma beca old e espaço no disco é coisa que não me assiste.

• Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epah, oh Miguel, mete lá novamente o que fizeste para mim que já não está disponível e preciso de apanhar a dica para uma resposta. :D

Apesar não estar seguro se quero entrar... menáges, com 2 tipos peludos, não é bem a minha cena.
Agora só segunda.. mas prepara-te que está sempre material novo a sair.. lol

• Love
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1

Cantata inicial

Ato I

Ato II

Interlúdio

Ato III

Ato IV

Cantata Final

Isto era membro do mês direto… se não houvessem tramóias…

Como te aleijaste na mão?

• Love
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93