Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
As melhoras, campeão!Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
As melhoras, campeão!
Ainda estou a tentar compreender o que estas a filmar !
Toda a gente sabe que nunca se bate num adversário quando ele está fragilizado.Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
era para filmar as leggins.. Mas depois pensei que correr de leggins é um pouco... efeminado.. e não quis dar armas aos meus haters..Ainda estou a tentar compreender o que estas a filmar !
seria algo mítico.. juntar alguma desta tropa para comer aquelas cenas de marisco do lidl a 4.99 onde comes mais delícias do mar que mariscoDepreendo que estejas a convidar para uma mariscada?
Ouro mais fácil que já dei!só por causa disso és o primeiro
Tens um ponto forte rabo ? Se for o caso, guarda os leggins para casa !era para filmar as leggins.. Mas depois pensei que correr de leggins é um pouco... efeminado.. e não quis dar armas aos meus haters..
acabei por fazer nem uma coisa nem outra...
Quanto está bastante frio tenho que levar.. ou quando vou subir uma espécie de precipício que está cheia de mato e carqueja também tenho que levar senão fico com as pernas em sangue.Tens um ponto forte rabo ? Se for o caso, guarda os leggins para casa !
O que é isto? Valem bombas? Isto terá que ter uma resposta á altura.. não sei é por quem.. ahahaha..
Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.O que é isto? Valem bombas? Isto terá que ter uma resposta á altura.. não sei é por quem.. ahahaha..
Risos no final e tudo a imitar as improjams americanas.. vai dar trabalho e sangre..
Caputa!!!
Obrigado. Sem essas pernas, esta "música" não seria possível.Caputa!!!
Nem sei o que dizer, isto vai para lá do imaginável. Que mic drop do caraças!
Sinceramente, nem sei se haverá resposta à altura disto!
Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.
Mete esta música na playlist
Amanhã 9.00 horas..Caputa!!!
Nem sei o que dizer, isto vai para lá do imaginável. Que mic drop do caraças!
Sinceramente, nem sei se haverá resposta à altura disto!
Manda em ficheiro zip. Assim meto na pen e ouço todas as noites antes de dormir lol..Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.
Mete esta música na playlist
Isto está a ficar muito agreste. E eu gosto!Amanhã 9.00 horas..
TIC TAC..
Enviado do tlm da minha mãe lol
Já avisei a minha chefe para amanhã não contar comigo.Amanhã 9.00 horas..
TIC TAC..
Enviado do tlm da minha mãe lol
Cá vai.. Como prometido..Já avisei a minha chefe para amanhã não contar comigo.
No link que te enviei, tem lá a opção para fazer download. Também estava a pensar em fazer uma edição limitada de 50 cassetes para colecionadores.