Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!![]()
Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!![]()
As melhoras, campeão!Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
Ainda estou a tentar compreender o que estas a filmar !![]()
Toda a gente sabe que nunca se bate num adversário quando ele está fragilizado.Eu hoje estou meio adoentado para absorver isto em condições mas a resposta chegará!
era para filmar as leggins.. Mas depois pensei que correr de leggins é um pouco... efeminado.. e não quis dar armas aos meus haters..Ainda estou a tentar compreender o que estas a filmar !![]()
seria algo mítico.. juntar alguma desta tropa para comer aquelas cenas de marisco do lidl a 4.99 onde comes mais delícias do mar que mariscoDepreendo que estejas a convidar para uma mariscada?
Ouro mais fácil que já dei!só por causa disso és o primeiro
![]()
Tens um ponto forte rabo ? Se for o caso, guarda os leggins para casa !era para filmar as leggins.. Mas depois pensei que correr de leggins é um pouco... efeminado.. e não quis dar armas aos meus haters..
acabei por fazer nem uma coisa nem outra...![]()
Quanto está bastante frio tenho que levar.. ou quando vou subir uma espécie de precipício que está cheia de mato e carqueja também tenho que levar senão fico com as pernas em sangue.Tens um ponto forte rabo ? Se for o caso, guarda os leggins para casa !
O que é isto? Valem bombas? Isto terá que ter uma resposta á altura.. não sei é por quem.. ahahaha..
Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.O que é isto? Valem bombas? Isto terá que ter uma resposta á altura.. não sei é por quem.. ahahaha..
Risos no final e tudo a imitar as improjams americanas.. vai dar trabalho e sangre..
Caputa!!!
Obrigado. Sem essas pernas, esta "música" não seria possível.Caputa!!!
Nem sei o que dizer, isto vai para lá do imaginável. Que mic drop do caraças!
Sinceramente, nem sei se haverá resposta à altura disto!
Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.
Mete esta música na playlist![]()
Amanhã 9.00 horas..Caputa!!!
Nem sei o que dizer, isto vai para lá do imaginável. Que mic drop do caraças!
Sinceramente, nem sei se haverá resposta à altura disto!
Manda em ficheiro zip. Assim meto na pen e ouço todas as noites antes de dormir lol..Tens que ser tu, Miguel. Não podes rejeitar este desafio. Não quero ser eu o único a passar pela vergonha de ter a minha namorada a olhar para mim com um olhar de quem falhou na vida depois de ouvir isto.
Mete esta música na playlist![]()
Isto está a ficar muito agreste. E eu gosto!Amanhã 9.00 horas..
TIC TAC..
Enviado do tlm da minha mãe lol
Já avisei a minha chefe para amanhã não contar comigo.Amanhã 9.00 horas..
TIC TAC..
Enviado do tlm da minha mãe lol
Cá vai.. Como prometido..Já avisei a minha chefe para amanhã não contar comigo.
No link que te enviei, tem lá a opção para fazer download. Também estava a pensar em fazer uma edição limitada de 50 cassetes para colecionadores.