Com que então já estava acabado...
Melhor central da liga e 2º melhor da nossa historia.
Quem é o n.º 1 para ti?Com que então já estava acabado...
Ricardo Carvalho.Quem é o n.º 1 para ti?
O dedo escorregou-te para o "2" pah!Com que então já estava acabado...
Tenho tendência a concordar, mas há vários pontos em que o Pepe lhe leva a melhor.Ricardo Carvalho.
Respeito a opinião, mas aqueles 2 anos do Ricardo Carvalho com 2 titulos europeus pelo nosso clube e o resto da carreira dele provam que a classe dele era superior.O dedo escorregou-te para o "2" pah!
É de muito longe o melhor da nossa história.
Nisso concordo também, mas qualidade pura como DC não.Tenho tendência a concordar, mas há vários pontos em que o Pepe lhe leva a melhor.
Liderança, sobretudo.
Isso seria engraçado com o Pepe a cuspir fogohttp://instagr.am/p/CanqM3Hq6CW/
Pepito em modo besta novamente
Sim, mas temos de ver o pacote completo.Nisso concordo também, mas qualidade pura como DC não.
Pede ao BrunoIsso seria engraçado com o Pepe a cuspir fogo
Epa o Pepe foi sempre titular do Madrid até sair.Respeito a opinião, mas aqueles 2 anos do Ricardo Carvalho com 2 titulos europeus pelo nosso clube e o resto da carreira dele provam que a classe dele era superior.
Top 1 ou 2 é por detalhes, respeito mas para mim é Ricardo Carvalho...aos 33 estava acabado e aos 38 era campeão europeu de selecções.Epa o Pepe foi sempre titular do Madrid até sair.
Foram 10 anos sempre a titular. Acho que nem o Figo, Raúl e Iker conseguiram isso.
E tu vês o nível dele atualmente e ainda é brutal.
O Carvalho no seu prime era do nível do Pepe, embora perdesse nos duelos físicos e no jogo aéreo. Mas aos 33 o Ricardo já estava acabado e arrastava-se por França.
É mais por aí.
Essa época com 3 defesas apenas era impressionante sim, Bosingwa e Pepe eram rapidíssimos e compensavam o DCe Pedro Emanuel algo mais lento...O Pepe é tão bom tão bom que fazia do Adriaanse um génio da táctica.. só por aí será o melhor de sempre.
O Ricardo Carvalho foi o defesa mais limpo que já vi a jogar futebol. Mas admito que a postura dele fora do futebol me desiludiu um pouco, nada contra a personalidade mas julgava que ele tinha mais amor pelo NGC. Já vi várias entrevistas dele e fico na ideia de que para ele fizemos parte do trajeto.Respeito a opinião, mas aqueles 2 anos do Ricardo Carvalho com 2 titulos europeus pelo nosso clube e o resto da carreira dele provam que a classe dele era superior.
Celso era uma grande central, e o Geraldão também. E ambos marcaram grandes golos de livre com a nossa camisola.Aloísio era um central do caralho!
Pepe, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Couto, Bicho (pela personalidade), mesmo o Bruno Alves nos seus melhores anos (até a marcar livres). E há outros mais antigos, os quais não consigo avaliar, porque pouco vi... Celso, Geraldão, etc...