Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
364
632
É o melhor gr da equipa, dá uma outra segurança à equipa que o Diogo Costa ainda tem de comer muita sopa.

Não é preciso virem os lovers do Diogo Costa dar hate, eu adoro o Diogo Costa e espero que seja o titular nos próximos 12 ou 13 anos.

O auge de um GR é por volta dos 30, o Diogo Costa tem muito tempo para evoluir.

Tirar o Diogo Costa da titularidade acho que seria péssima gestão da equipa, mas bem que podia jogar o campeonato e o Marche o resto.


Estamos super bem servidos com ambos!
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Que momento fabuloso aquela defesa . O nosso treinador afirmou que o Diogo da mais solução a sair de trás c bola no pé que o marchesin é que teve para o tirar . Discordo em absoluto, apesar de hoje ter tido uma ou 2 mas reposições com os pés, só não tem extensão como o Diogo, pq coloca muito melhor a bola no lateral bombeada do que o Diogo. Basta ver o jogo na luz há 2 anos , que ganhamos 2-0 .
Quanto à defesa, 2 aspectos :
- a sua complexidade por levar c uma bola para o lado contrário de onde ela vem, bate no solo mesmo antes de chegar a ele
- 2o aspecto, tem a preocupação de defender a bola para cima e não para a frente , o que denota em si uns reflexos e capacidade de decisão ímpares .
O Diogo será um grande gr , será , mas nem sei se chegava a esta bola e se chegasse defenderia para a frente que a par das bolas aéreas é um dos grandes defeitos que tem .
Este gr da pontos.. sempre deu e poucas vezes falhou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Aquela defesa deu vibes de Casillas vs. Coates. E se dúvidas havia o Sérgio explicou na flash o porquê de achar que o Diogo é uma melhor opção...

Quanto a mim, podem escolher o GR com moeda só ar. Temos duas opções de luxo.
Que justificação deu?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Sobretudo pela segurança a jogar com os pés, o que permite sair a com tranquilidade, por mim ficava como titular. E acho o D.Costa um grande GR.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sobretudo pela segurança a jogar com os pés, o que permite sair a com tranquilidade, por mim ficava como titular. E acho o D.Costa um grande GR.
O Diogo é muito melhor com os pés que o Marche
E isso viu se na primeira parte de hoje
Principalmente na reposição longa o Diogo é fenomenal
É uma das razões que leva o Sérgio a metê lo a titular