Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Antes de criticarem o SC, passem no tópico dos sabotadores da SAD, porque a diferença entre ter Dias e qualquer outro e abismal…

Ontem precipitou-se ao colocar o Galeno, mas la está, em condições normais o Galeno nem sequer seria necessário se não tivesses tantos incompetentes na SAD.
A jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?

Só para aqueles que subscreveram logo a tese "pode perder o campeonato já não tem responsabilidades nenhumas".

O aliviar nas responsabilidades do treinador com a venda do Diaz podem ser verificadas nas competições europeias, na falta de responsabilidade de ir mais longe na LE, aí eu dou toda a razão ao treinador.

Agora nas competições internas ?!

A jogar contra dez desde o início do jogo praticamente, foi a venda do Diaz que resultou no empate ontem ou foram também, e muito, os erros técnicos vindos do banco, a começar na inenarrável substituição do Eustaquio que abriu o meio campo todo ?

Não, SC, e a restante equipa, não têm via aberta para perder a vantagem pontual que temos no campeonato.

Temos, como tinhamos ontem, mais que obrigação de vencer grande parte dos jogos que faltam do campeonato (ainda para mais se jogarmos em superioridade numérica).

Para quarta eu já não peço o que ainda não aconteceu, dar um banho táctico ao zbord do RA, assinava já o empate e poder resolver a coisa em casa.

• Like
Reações: Maressi e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?

Só para aqueles que subscreveram logo a tese "pode perder o campeonato já não tem responsabilidades nenhumas".

O aliviar nas responsabilidades do treinador com a venda do Diaz podem ser verificadas nas competições europeias, na falta de responsabilidade de ir mais longe na LE, aí eu dou toda a razão ao treinador.

Agora nas competições internas ?!

A jogar contra dez desde o início do jogo praticamente, foi a venda do Diaz que resultou no empate ontem ou foram também, e muito, os erros técnicos vindos do banco, a começar na inenarrável substituição do Eustaquio que abriu o meio campo todo ?

Não, SC, e a restante equipa, não têm via aberta para perder a vantagem pontual que temos no campeonato.

Temos, como tinhamos ontem, mais que obrigação de vencer grande parte dos jogos que faltam do campeonato (ainda para mais se jogarmos em superioridade numérica).

Para quarta eu já não peço o que ainda não aconteceu, dar um banho táctico ao zbord do RA, assinava já o empate e poder resolver a coisa em casa.
Jogar com Galeno e Zaidu é um sacrilégio, perdemos qualquer tipo de ações ofensivas

• Like
Reações: Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem Laterais (João Mário é excepção)
Sem 1 central TOP a full-time
Com o Diaz metade da época
Com 6 pontos de avanço a faltarem 10 jogos.

Em 24 jogos, perdeu pontos em 4. 2 deles quando já não tem o melhor jogador da Liga (duvido muito que não ganhassemos estes dois jogos com o Diaz).

Vamos indo, vamos vendo, vamos trabalhando e ganhando.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!

Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.

Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...

Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo
Ou então não, o FCP até agora tem 4 empates o resto são vitorias, era suposto termos neste momento 24 jogos e 24 vitorias?

O FCP ontem criou muitas oportunidades de golo, quando entramos na segunda parte tivemos 3 chances claras de golo se uma delas tem entrado se calhar tinhamos dado uns 3 ou 4-0, não é aquele jogo como muitos no passado do FCP em que perdes pontos e poucas ou nenhumas ocasiões de golo se cria e o treinador pouco ou nada faz para mudar a situação, o SC foi pró ativo e alterou na procura do golo e é isso que pode fazer.

Mal esteve em alvalade em que entramos de uma forma bizarra e descaracterizados, e basicamente criamos a chance de golo em que fizemos o golo.

Penso que duas chapadas devia levar quem contratou o Galeno, mas pronto vamos esperar que corra bem.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Aí está, o Rúben Amorim a ser mais um Bruno Lage, uns hipócritas do futebol que se armam que são grandes líderes e falam muito bem mas é só quando ganham, basta começar a perder regularmente que mostram a sua verdadeira natureza!

Nunca duvidei disto, nunca! ando a dizer isto desde o ano passado, que bastava 3 ou 4 maus resultados num curto espaço de tempo para mostrarem a outra face! Até o Lage durou mais tempo até explodir...

Não ligues Conceição, comeste-o tacticamente de cebolada, és grande!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.

• Like
Reações: Zeus

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,256
57,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.
O golo dos lagartos também surge do nada
Uma bola parada em que o Bruno Costa está a comer sono (apesar da enorme execução do Sarabia)