Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
A maioria dos sócios e adeptos que andam aqui a criticar o SC nem percebem que estamos na luta pelo campeonato graças ao SC,

Andam aqui fulos e nem reparam que é aquilo que nos resta de um FC do Porto sem rumo, sem ele estariamos 10 anos sem ganhar nada.
Eu acho que a maioria pensa é que sem ele a direção cai…

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Antes de criticarem o SC, passem no tópico dos sabotadores da SAD, porque a diferença entre ter Dias e qualquer outro e abismal…

Ontem precipitou-se ao colocar o Galeno, mas la está, em condições normais o Galeno nem sequer seria necessário se não tivesses tantos incompetentes na SAD.
a maior precipitação foram esses incompetentes terem decidido vender o nosso melhor jogador a meio da batalha..

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,198
624
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
2º empate no Dragão, 2ª vez contra 10 que destrói o nosso meio campo com substituições...faz lembrar o Rui Derrotas quando metia 3 pontas na frente e depois a bola não chegava lá em condições.

Parece que regrediu neste aspeto, nem sempre um maior numero de avançados significa maior volume ofensivo...Ontem ao intervalo era simples, tirava um dos dois pontas de lança e metia Fábio Vieira e passávamos a 4-3-3.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Não é só a falta do Diaz, ontem sem o Sergio Olveira tivemos um buraco no meio campo, depois temos laterais cansados e centrais vulgares.
A cada ano que passa a equipa tem menos classe, ontem o Sergio,o Braihimi ou similar tinham dado ajuda.
É óbvio que ontem o problema foi a falta do Uribe… que obrigou o Otávio a ser metido no meio campo a 2… e a fazer piscinas que ele costuma fazer do meio campo pra frente…

Aliás a coesão defensiva do FCP estava muito associada ao Diaz na pressão alta (mas que nem sequer era opção regular antes do campeonato sul americano)… do Otávio no meio campo pra frente e do Uribe do meio campo todo…

Antes era o Marega na pressão alta… já foi o Herrera no meio campo todo…

Há substituto para Uribe? Não

I

Imaginarium

Guest
Tão previsíveis.
Ao mínimo desaire, aí vem os pavões adeptos do futebol sem balizas.
Que bom era ter um Vitor Pereira ou um adjunto de Ipad.
Levar com um rombo do tamanho de um Luis Dias, que não significou apenas perder um craque mas também uma forma alternativa de jogar em profundidade (que agora não existe), levar com um Galeno, andar a jogar de 3 em 3 dias, com todo o desgaste físico e psicológico que daí advém.
Ele até pode colocar o Diogo Costa a ponta de lança até ao final da época. Para mim foi e é um herói.
E eu sei quem são os vilões deste filme.

Última edição por um moderador:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Esta época acho que ainda não tinha vindo comentar ao tópico do treinador. Os mais atentos sabem que sempre fui um crítico do treinador. Neste momento, e mesmo depois do jogo de ontem, gostaria de deixar aqui o meu elogio ao trabalho Sérgio esta época. A equipa tem jogado um bom futebol, não tem tido medo de apostar nas focas de circo e tem aproveitado a profundidade do plantel.

Viu o seu trabalho sabotado com a saída do Diaz, ainda assim continuamos na luta pela Taça, Campeonato e, quem sabe, Liga Europa. Falhámos ontem, mas jogos maus todas as equipas têm. O importante é saber dar a volta por cima. Pode e deve fazê-lo já na próxima quarta-feira, contra o principal rival esta época. Um Porto forte na quarta é um Porto a marcar uma posição e a mostrar aos rivais que não é um jogo menos conseguido que abala o foco e a confiança desta equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há jogos estúpidos que acontecem tipo ontem, faz parte do decorrer de uma época
Não estou muito preocupado

O Sérgio ontem pensou demasiado, mexeu demasiado e acabou a inventar um bocadito
Não é preciso fazer 5 substituições todos os jogos, pode fazer menos porque as 5 substituições levam a algumas invenções sem necessidade nenhuma

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há jogos estúpidos que acontecem tipo ontem, faz parte do decorrer de uma época
Não estou muito preocupado

O Sérgio ontem pensou demasiado, mexeu demasiado e acabou a inventar um bocadito
Não é preciso fazer 5 substituições todos os jogos, pode fazer menos porque as 5 substituições levam a algumas invenções sem necessidade nenhuma
Não estás preocupado? 6 pontos com 5 deslocações difíceis por fazer, 2 perdas de pontos em casa seguidas a jogar contra menos 1, futebol a piorar com a saída do melhor jogador da liga, jogadores em subrendimentl devido ao desgaste de minutos acumulados.

Porra, hoje podíamos estar com uma mão na taça e estamos é a dar lhe com os pés.

• Like
Reações: castrius

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não estás preocupado? 6 pontos com 5 deslocações difíceis por fazer, 2 perdas de pontos em casa seguidas a jogar contra menos 1, futebol a piorar com a saída do melhor jogador da liga, jogadores em subrendimentl devido ao desgaste de minutos acumulados.

Porra, hoje podíamos estar com uma mão na taça e estamos é a dar lhe com os pés.
Não estou minimamente preocupado
Não entro em grandes dramas desnecessários e sofrimentos por antecipação

Temos que ganhar os jogos todos
Não olho muito para adversários e calendários

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Ja começamos a caminhada rumo ao inferno mas parece que ainda muita gente nao percebeu.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É óbvio que ontem o problema foi a falta do Uribe… que obrigou o Otávio a ser metido no meio campo a 2… e a fazer piscinas que ele costuma fazer do meio campo pra frente…

Aliás a coesão defensiva do FCP estava muito associada ao Diaz na pressão alta (mas que nem sequer era opção regular antes do campeonato sul americano)… do Otávio no meio campo pra frente e do Uribe do meio campo todo…

Antes era o Marega na pressão alta… já foi o Herrera no meio campo todo…

Há substituto para Uribe? Não
É essa demasiada dependência do "físico" para esbater ao que nos expomos que podia ser ajustada e melhor rotinada. Está lá sempre. Onde vão pisar os da frente e médios quando pressionamos e onde fica linha defensiva e como descoordenam. Cratera.

• Like
Reações: Moreira e Villas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,595
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
É essa demasiada dependência do "físico" para esbater ao que nos expomos que podia ser ajustada e melhor rotinada. Está lá sempre. Onde vão pisar os da frente e médios quando pressionamos e onde fica linha defensiva e como descoordenam. Cratera.
Mais um motivo para não ter tirado o Eustáquio "só" porque estávamos a jogar contra 10...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se aquele posicionamento medio da equipa que vem no Rascord está certo mas se estiver que salganhada está ali..

Depois em 10 cantos não conseguimos criar perigo.

• Like

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,339
329
45
Amsterdam
Acerta a maior parte das vezes. Ontem nao foi o caso.

Abriu um buraco no meio campo e meteu o Galeno + Zaidu em cima um do outro sem saberem o que fazer. Esse buraco no meio campo fez com que eles fizessem varios contra ataques, e o constante sobe e desce da equipa toda. Nao percebo.

Apesar de tudo podiamos ter ganho, mas o nosso grande mister falhou muito ontem.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,426
40,371
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!

Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.

Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...

Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Otávio em cima do Vitinha ..

Zaidu sozinho do lado esquerdo antes de entrar o Galeno..

Eva e Taremi na mesma zona.

Pepê ali perdido no meio .
O Zaidu não estava sozinho na esquerda

A posição média do Otávio é totalmente afetada pelo facto de ter passado da direita, para o meio, para a esquerda e depois para o meio outra vez
O Pepê igual, começou na esquerda, passou para a direita e depois acabou a lateral

Não é grande indicador
Um daqueles gráficos com a posição média de 15 em 15 minutos seria melhor

• Like
Reações: fcportos90