Único bem era mesmo o Eustáquio na posição de equilíbrioOtávio em cima do Vitinha ..
Zaidu sozinho do lado esquerdo antes de entrar o Galeno..
Eva e Taremi na mesma zona.
Pepê ali perdido no meio .
Único bem era mesmo o Eustáquio na posição de equilíbrioOtávio em cima do Vitinha ..
Zaidu sozinho do lado esquerdo antes de entrar o Galeno..
Eva e Taremi na mesma zona.
Pepê ali perdido no meio .
A jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?Antes de criticarem o SC, passem no tópico dos sabotadores da SAD, porque a diferença entre ter Dias e qualquer outro e abismal…
Ontem precipitou-se ao colocar o Galeno, mas la está, em condições normais o Galeno nem sequer seria necessário se não tivesses tantos incompetentes na SAD.
Jogar com Galeno e Zaidu é um sacrilégio, perdemos qualquer tipo de ações ofensivasA jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?
Só para aqueles que subscreveram logo a tese "pode perder o campeonato já não tem responsabilidades nenhumas".
O aliviar nas responsabilidades do treinador com a venda do Diaz podem ser verificadas nas competições europeias, na falta de responsabilidade de ir mais longe na LE, aí eu dou toda a razão ao treinador.
Agora nas competições internas ?!
A jogar contra dez desde o início do jogo praticamente, foi a venda do Diaz que resultou no empate ontem ou foram também, e muito, os erros técnicos vindos do banco, a começar na inenarrável substituição do Eustaquio que abriu o meio campo todo ?
Não, SC, e a restante equipa, não têm via aberta para perder a vantagem pontual que temos no campeonato.
Temos, como tinhamos ontem, mais que obrigação de vencer grande parte dos jogos que faltam do campeonato (ainda para mais se jogarmos em superioridade numérica).
Para quarta eu já não peço o que ainda não aconteceu, dar um banho táctico ao zbord do RA, assinava já o empate e poder resolver a coisa em casa.
Como é óbvio! Só não vê isso quem não quer ou quem quer arranjar qualquer coisa para bater no treinador.É óbvio que não, deixamos de ter um match winner, e deixamos ao mesmo tempo de jogar pela esquerda, Zaidu não passa disto.
Ou então não, o FCP até agora tem 4 empates o resto são vitorias, era suposto termos neste momento 24 jogos e 24 vitorias?Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!
Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.
Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...
Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo
O golo dos lagartos também surge do nadaEu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.