Guerra Rússia - Ucrânia

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Eu não penso assim, posso não gostar, mas sempre existiu o Humor negro ou Dark.
Essa revista já foi perseguida pelos muçulmanos, pelos católicos americanos, soviéticos, Trumpistas, etc.

Essa Revista existe porque a França cultiva a Liberdade mesmo nas piores situações.
Posso não gostar e já não gostei de algumas capas mas prefiro não gostar ou criticar mas a Revista existir.

Esta capa é arrasadora para um Ditador, é isto que os Ditadores não aguentam, ter Poder e não ter a razão e e viverem num Regime que subsiste pelo Medo.
Concordo por exemplo eu tenho um familiar meu que morreu de um cancro do pancreas ( doença mesmo horrivel ) e mesmo assim sempre achei genial o sketch do humorista Dieudonné sobre o cancro.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,298
Depois há também o Berloque, que decidiu na última semana entrar para o circo com as suas acrobacias e "mortais encarpados com flic-flacs à retaguarda" - num dia tem a narrativa do PCP e no dia a seguir está em manifestações à frente da embaixada da Rússia a pedir sanções mais pesadas!

• Like
Reações: AjpAlmeida

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,236
16,026
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não penso assim, posso não gostar, mas sempre existiu o Humor negro ou Dark.
Essa revista já foi perseguida pelos muçulmanos, pelos católicos americanos, soviéticos, Trumpistas, etc.

Essa Revista existe porque a França cultiva a Liberdade mesmo nas piores situações.
Posso não gostar e já não gostei de algumas capas mas prefiro não gostar ou criticar mas a Revista existir.

Esta capa é arrasadora para um Ditador, é isto que os Ditadores não aguentam, ter Poder e não ter a razão e e viverem num Regime que subsiste pelo Medo.
não era isso que me estava a referir, outras cenas aqui e não apenas aqui.

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
concordo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
----------------------

Depois de mais friamente analisar o que foi escrito queria te pedir desculpa por ter reagido com tanta impulsividade e agressividade.
Em geral não sou assim, mas esta situação e o que está implicito acabou por me enervar.
Peço desculpa ao forum e ao @Sabininho pela minha agressividade, todos nós temos laivos de Putin, infelizmente.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
----------------------

Depois de mais friamente analisar o que foi escrito queria te pedir desculpa por ter reagido com tanta impulsividade e agressividade.
Em geral não sou assim, mas esta situação e o que está implicito acabou por me enervar.
Peço desculpa ao forum e ao @Sabininho pela minha agressividade, todos nós temos laivos de Putin, infelizmente.
Grande atitude. Parabéns.

Acho que estamos todos do mesmo lado neste caso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bom dia, Jaca.
Eles gostam de regimes totalitarios. Ou se preferirem, lideranças incontestadas.

Sao os mesmos que apoiam de forma cega os dirigentes daquele clube finlandês que estao no poleiro ha 40 anos e aos quais nao se pode dirigir criticas em prol da uniao sagrada e militancia absoluta apesar de os adeptos finlandeses menos/nao comunas desse clube terem a perfeita noçao de que o clube deles tem sido roubado pelo grande lider e quem o rodeia.

é comer e calar. Ninguem toca nos grandes lideres.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Eles gostam de regimes totalitarios. Ou se preferirem, lideranças incontestadas.

Sao os mesmos que apoiam de forma cega os dirigentes daquele clube finlandês que estao no poleiro ha 40 anos e aos quais nao se pode dirigir criticas em prol da uniao sagrada e militancia absoluta apesar de os adeptos finlandeses menos/nao comunas desse clube terem a perfeita noçao de que o clube deles tem sido roubado pelo grande lider e quem o rodeia.

é comer e calar. Ninguem toca nos grandes lideres.
Golo.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,714
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
----------------------

no pasa nada amigo. Um abraco

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Gostava de ver os iraquianos a fazerem isso aos americanos aquando da ocupção do Iraque.

Ia logo tudo pela ordem para o paraiso das cabras.
Estas a falar do Iraque de saddam que matou mais de 100 mil pessoas, só porque eram contra o regime? Tens ideia das valas comuns que foram encontradas com ossadas. Sabes o que é genocídio? Ou vais ter de ir pesquisar ao amigo Google? Então vê os documentários sobre saddam e ganha vergonha na cara.

A sério está malta que defende ditadores com unhas e dentes, merecia viver num regime desses. Que ao mínimo pio lhe tiravam a tosse.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Acabaram agora a pouco de dar uma reportagem que o Kremlin financiou a campanha da lê pen ... Do gajo de extrema direita da Itália, os presidentes da Hungria, da República Checa e o ex chanceler alemão!!!

Como já disse umas páginas atrás, não se admirem se esses comunas estiverem a receber guito do Kremlin!
Quem é que financia o Zemmour e quem é que começou a (sobre) mediatizar o Le Pen pai nos anos 90 ? Tambêm foram os russos ?