Guerra Rússia - Ucrânia

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
por curiosidade, alguma televisao ja transmitiu imagens de ataques em direto?
quando foi no afeganistao e iraque eu via os misseis a cair em directo, aqui so existem imagens e videos amadores.
-----------------------

Nesses nunca perguntaste a fonte comeste tudo.
Agora perguntas a fonte, sabes aonde não passa os ataques com misseis e rockets é na Emissora Estatal Russa de TV que deve ser a tua unica fonte.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,714
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
-----------------------

Nesses nunca perguntaste a fonte comeste tudo.
Agora perguntas a fonte, sabes aonde não passa os ataques com misseis e rockets é na Emissora Estatal Russa de TV que deve ser a tua unica fonte.
tem sempre de vir alguem com os tipicos comentarios infantis. nao vais levar nada de mim

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
isso é tudo muito bonito para headlines jornalisticas e partilhas no tuiter, mas é uma receita para uma maior desgraca. malta muita dela sem devida experiencia militar a pegar em armas, como ja li, por sentir o dever patriotico de defender o seu pais (legitimo), depois claro que a conta de civis mortos vai aumentando.

se estiverem a disparar e a enviar cocktails molotov contra mim eu nao vou perguntar primeiro se sao exercito ou civis, vou responder de volta.
Sabes o que é a desgraça maior? É as prisoes SOVIETICAS, os GULAGS que mataram MILHOES em pouco tempo e os milhares que o Putin e o Lukachenco tem nas prisoes.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Um militante do PCP chega a casa e apanha a mulher a fazer truca truca com outro humano, fodido sai de casa pela calada e vai apedrejar a embaixada dos Estados Unidos.
Muito pessoal que aqui anda chega a casa e apanha a mulher a fazer truca truca com outro humano, fodido sai de casa pela calada e vai apedrejar a sede do PCP.

• Haha
Reações: jcmp17 e MiguelDeco

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,714
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Vão surgindo inúmeros vídeos de militares russos que foram capturados que afirmam que não sabem o que estão ali a fazer, muitos deles tem outras profissões, já vi vídeos com professores, pessoal da indústria, seguranças e todos confessam que foram contactados para um exercício militar e que pouco ou nada sabem, alguns deles vão-se rendendo aos poucos.
comentei isto com um colega de trabalho, original da Georgia mas que cresceu na Russia e tem amigos em Moscovo, e ele confirmou que de acordo com a Russian social media foram enviados 3000 jovens para supostos exercicios militares na Belarus ha 2 semanas e cujo paradeiro é desconhecido.

Diz que as familias estao a pedir satisfacoes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais um bem essencial que decidiu aumentar os preços, a Prostutuicao, é vê-los convictamente a desfilar pelas televisões… Sexo seguro.

2350EE17-73E1-4301-97A9-F7519B5230FC.jpeg

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
Há aqui certas tricas ou lá o que quiserem chamar desnecessárias, humor é com situações não dramáticas e esta é dramática.
Eu não penso assim, posso não gostar, mas sempre existiu o Humor negro ou Dark.
Essa revista já foi perseguida pelos muçulmanos, pelos católicos americanos, soviéticos, Trumpistas, etc.

Essa Revista existe porque a França cultiva a Liberdade mesmo nas piores situações.
Posso não gostar e já não gostei de algumas capas mas prefiro não gostar ou criticar mas a Revista existir.

Esta capa é arrasadora para um Ditador, é isto que os Ditadores não aguentam, ter Poder e não ter a razão e e viverem num Regime que subsiste pelo Medo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,298
Já não há paciência para esta narrativa do PCP! Mais valia meter um boneco no lugar e meter a cassete e ia dar ao mesmo.
Isto de "temos que ver tudo o que vem antes" e "não podemos condenar isoladamente a Rússia" vale ZERO e é PURO LIXO a partir do momento que se passou para a ação militar. Não entender isto - que é o BÁSICO - é degradante! São DUAS discussões completamente diferentes!
Isto para não falar da retórica da "NATO, EUA e UE"!

Vamos lá a ver: alguém decide assaltar um banco e tomar uma data de reféns - vamos discutir assim também?
Ah... não podemos condenar apenas o assaltante... temos de condenar o estado, que não cuidou desde cidadão, da família, os amigos, os bancos... temos que condenar toda a envolvente deste cidadão, que sofreu bastante e que foram a causa do desplotar desta ação... a culpa é deles, não do assaltante. Não o podemos condenar de forma isolada - é muito redutor!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Gostava de ver os iraquianos a fazerem isso aos americanos aquando da ocupção do Iraque.

Ia logo tudo pela ordem para o paraiso das cabras.