Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Como disse, usa a humilhação para fazer humor, ou tipo Fernando Rocha só usando calão para mim não valem nada como humoristas aprecio humorista que fazem humor sem denegrir ninguém ou uso de calão, são poucos, mas aqui em portugal é o que tem mais sucesso defina bem o país...
O RAP nem sequer é humorista , eu acho-o limitadíssimo , a capacidade dele de improviso dele é 0, a capacidade dele interpretar um texto sem recorrer ao teleponto é 0 !

Ele debita o que a equipa dele de guionistas escreve para ele dizer e o teleponto faz o resto, tenta fazer aquilo que o Herman fazia nos anos 90, mas o Herman era imprevisível, nunca ninguém sabia o que o gajo ia fazer ou dizer no segundo seguinte, tanto se pendurava no estudio da Roda da Sorte, como saia do estudio e fazia peões com o BMW M5, enquanto o locutor de continuidade enumerava os prémios que os concorrentes podiam ganhar.

Quem se lembra do Herman na primeira versão da Roda da Sorte sabe perfeitamente do que estou a falar !

• Like
Reações: jpgm97 e BestDragon

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O RAP nem sequer é humorista , eu acho-o limitadíssimo , a capacidade dele de improviso dele é 0, a capacidade dele interpretar um texto sem recorrer ao teleponto é 0 !

Ele debita o que a equipa dele de guionistas escreve para ele dizer e o teleponto faz o resto, tenta fazer aquilo que o Herman fazia nos anos 90, mas o Herman era imprevisível, nunca ninguém sabia o que o gajo ia fazer ou dizer no segundo seguinte, tanto se pendurava no estudio da Roda da Sorte, como saia do estudio e fazia peões com o BMW M5, enquanto o locutor de continuidade enumerava os prémios que os concorrentes podiam ganhar.

Quem se lembra do Herman na primeira versão da Roda da Sorte sabe perfeitamente do que estou a falar !
E a shot gun? Fogo à peça... isto aos prémios da Roda Sorte. Mítico.

• Like
Reações: Blau Drache

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Sempre fui um defensor dele mas ultimamente temos visto demasiadas situações erráticas e que nos poem no centro da polémica, quando isso é tudo que não necessitamos neste momento.
Hoje, uma vez mais, devia ter-se limitado a divulgar o que se passou e esquecer as analogias ao Putin.
Em condições normais, já seria completamente desnecessário, mas no momento que vivemos acaba por ser uma completa anormalidade.
Honestamente, acho que talvez seja o fim de linha para o Francisco...pelo menos numa posição com esta visibilidade.

• Like
Reações: Moreira

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
E a shot gun? Fogo à peça... isto aos prémios da Roda Sorte. Mítico.
Mesmo !

Essa shotgun que o Herman usou no ultimo programa da Roda da Sorte e desatou aos tiros aos prémios , era usada nos USA para afundar pequenas embarcações., usava munição Zagalote 9, aquela merda é da grossura do meu pulso..... durante anos, havia buracos nas paredes naquele estúdio da RTP na antiga 5 de Outubro !!

Quando ele disse na RTP que ia fazer isso, eles permitiram, porque achavam que ele ia fazer aquilo com uma pressão de ar, quando ele chegou ao estudio com aquela shotgun, não lhes coube um feijão no cú !

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Ou é ignorante ou então não esta bem do juízo, pensa que vale tudo por causa do futebol.
O futebol é secundário comparado com o que está acontecer nesses dias com essa bosta de guerra.
Deixe se dessas palhaçadas, houve alturas que devia ter falado de outras coisas, calou se como um medroso.
Agora lembrou se de falar e dizer asneiras...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Mesmo !

Essa shotgun que o Herman usou no ultimo programa da Roda da Sorte e desatou aos tiros aos prémios , era usada nos USA para afundar pequenas embarcações., usava munição Zagalote 9, aquela merda é da grossura do meu pulso..... durante anos, havia buracos nas paredes naquele estúdio da RTP na antiga 5 de Outubro !!

Quando ele disse na RTP que ia fazer isso, eles permitiram, porque achavam que ele ia fazer aquilo com uma pressão de ar, quando ele chegou ao estudio com aquela shotgun, não lhes coube um feijão no cú !
O Herman revolucionou o humor em Portugal, tal como em tempos o Raul Solnado. Mas o Herman é um ser dotado e inteligência acima da média com cultura.
Faz falta gente com calibre no clube.

• Like
Reações: Moreira

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Nao foi "este" que deu o peito às balas tornando publico o conteúdo dos mails do regime? Nao foi "este"que trabalhou para continuarmos a ser os unicos pentacampeoes?

Faz tudo bem? Nao. Mas nao o vou enxovalhar por um ou outro tweet menos feliz. Perdoa-lhes, Jota.

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
O Herman revolucionou o humor em Portugal, tal como em tempos o Raul Solnado. Mas o Herman é um ser dotado e inteligência acima da média com cultura.
Faz falta gente com calibre no clube.
O problema do Herman foram os parasitas que sempre gravitaram e continuam a gravitar á sua volta e incluo guionistas, antigos guionistas, e grupos de atores !!

Um dia vai-se saber os reais motivos pela qual o Herman afastou o RAP e o José Diogo Quintela do seu staff e como alguns textos desapareceram e foram parar a outro programa de uma estação concorrente !

i

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol escândalo também é um ligeiro exagero 😂😂
Estamos a falar de tweet, não é propriamente algo de outro mundo

Mas era escusado; até porque a situação mencionada, claramente propositada, merecia um reparo do clube sem ser necessário comparações com ditadores assassinos
Um termómetro, mesmo que seja chato, não mata ninguém

• Like
Reações: Moreira e Flames

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Fernando Mendes e Calado em plena CMTV a dizer que este post ofendeu todas as pessoas de Lisboa e a tentar colar a imagem de que somos uns arruaceiros e queremos incendiar os ânimos para o jogo de amanhã. Que mentecaptos