Como não amar?
Um grupo de 500 pessoas acumula mais riqueza que 145 milhões de pessoas. Arrisco que muitos de nós não temos exacta noção do grau das disparidades existentes. Se o tema fosse abordado mais vezes, porventura discutir-se-ia como distribuir melhor os recursos existentes, em lugar da constante discussão sobre crescimento económico.Isto. Na mouche.
Um dos grandes cancros do mundo esta enorme desigualdadeUm grupo de 500 pessoas acumula mais riqueza que 145 milhões de pessoas. Arrisco que muitos de nós não temos exacta noção do grau das disparidades existentes. Se o tema fosse abordado mais vezes, porventura discutir-se-ia como distribuir melhor os recursos existentes, em lugar da constante discussão sobre crescimento económico.
E é extrapolado para o mundo inteiro. Num grau um pouco inferior.Um grupo de 500 pessoas acumula mais riqueza que 145 milhões de pessoas. Arrisco que muitos de nós não temos exacta noção do grau das disparidades existentes. Se o tema fosse abordado mais vezes, porventura discutir-se-ia como distribuir melhor os recursos existentes, em lugar da constante discussão sobre crescimento económico.
São bluff. Nem dá para pensar de outra maneira. Acredita.Pelo andar disto, espero mesmo que as ameaças nucleares sejam bluff.
O resumo que faço é que Putin tem necessidade mostrar e dizer ao mundo o que tem e onde tem. Revela medo. Seja internamente ou exteriormente Putin está a prazo. Os crimes de guerra jamais podem passar impunes mesmo que um trump lidere este mundo. Mas nada de bom vem por aí, os americanos fazem-se de mudos, não avisam, mas apontam agulhas para Taiwan…. Se calhar é para manter Putin distraído!Submarinos russos posicionados no mar de Barents. A norte da Escandinávia.
Isto não é o tal paiol de munições que eles atingiram?
Isto não é verdade pois não!?!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Este video não é de hoje, isto já circulava nas redes sociais na 1ª noite dos ataques/invasão.
Pois, parece montagem. Pela reação das pessoas
Muitas questões económicas e sociais ganhariam um outro enquadramento vistas à luz das desigualdades de riqueza e rendimento. Falasse-se mais de ética e moralidade e menos de modelos económicos e ideologias políticas. Não vejo nenhuma razão para que a desigualdade ocupe apenas as agendas de parte do espectro partidário, quando é, antes de mais, uma questão ética e moral. Por vezes é assim, apenas na antecâmara do colapso é que nos lembramos do que mais importa.E é extrapolado para o mundo inteiro. Num grau um pouco inferior.
Por isso é que me ferve o sangue moralmente falando, quando ouço o grau de repúdio do patronato sempre que se debate o aumento do salário mínimo.
Na altura quando vi também fiquei com a ideia de ser fakePois, parece montagem. Pela reação das pessoas