Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
como não podiam deixar só o pessoal do PCP dizer disparates:

Vamos pegar nas armas, mas desinfectadinhas Zezes.
E há que combater de máscara e a respeitar as distâncias de segurança.

Para alguns guerra é só o paintball.
Mas também esse é mega fozeiro.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,196
6,924
Bragança
O que é isso?
Pah, sou da zona do melhor fumeiro nacional. É tipo salpicão caseiro, o que diferencia é que dentro tem a carne agarrada a bocadinhos de osso. As cascas ou casulas são feijão dentro da vagem que foram deixados a secar mas que com o cozido voltam a ficar moles claro. A carne agarrada ao osso, são ossos pequeninos, dão um sabor diferente, melhor.
PS : se pesquisares o prato, garanto-te o sabor é melhor que o que parece. O KG de Butelo é 16 euros o kg

• Love
Reações: Sakamoto
15 Março 2012
4,550
3,732
Estou a ver mal ou no mapa do Lukashenko está uma dianteira de tropas russas na região da Transnístria? A Moldávia é o próximo pais a ser invadido?
E porque é que o mapa dos EUA e do Canadá estão lá em cima em destaque?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
A lutadora do UFC, Maryna Moroz, nascida na Ucrânia, ao TMZ Sport, a propósito de uma luta agendada para o próximo sábado, em Los Angeles, contra a cazaque Mariya Agapova:
«Quero mostrar que o meu coração de ucraniana é forte. A minha bandeira estará presente na luta, vou mostrar que sou forte.
Vai-te foder, Putin! Amo o meu país. Não toques na Ucrânia.»

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,937
4,331
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se as eleições fossem agora, com estas tristes figuras na televisão, o PCP e o BE iam ter eram raspas de caralho. Evaporavao junto com o CDS

• Like
Reações: mega_dragon

Cheue

12 Maio 2016
24,054
38,218
Conquistas
7
108
Vamos pegar nas armas, mas desinfectadinhas Zezes.
E há que combater de máscara e a respeitar as distâncias de segurança.

Para alguns guerra é só o paintball.
Mas também esse é mega fozeiro.
acho que a lógica dele é usar a guerra para demonstrar que as máscaras e o gel não são assim tão importantes, mas nem na Ucrânia em guerra nem em lado nenhum....

é tipo como dizer que é um exagero requerer/aconselhar que as pessoas usem sanitas porque na Ucrânia os soldados andam a cagar no mato e nem pediram sanitas...se calhar nem são assim tão importantes.

Cheue

12 Maio 2016
24,054
38,218
Conquistas
7
108
Se as eleições fossem agora, com estas tristes figuras na televisão, o PCP e o BE iam ter eram raspas de caralho. Evaporavao junto com o CDS
já há muito tempo que acho que uns 90% dos eleitores do PCP votam neles mas nem sabem o que eles defendem.

não sabem e/ou nem querem saber o que é que eles acham da Rússia/USSR ou da Coreia etc etc...nem sequer sabem grande parte da ideologia.
votam neles basicamente porque 'ah e tal exigem salários mais altos e reformas mais altas e ah e tal 25 de abril e anti Salazar'... só.

o Sr. Zé Tó quer lá saber do Putin (ou do Stalin) para alguma coisa...