Guerra Rússia - Ucrânia

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,398
Isso também são falácias liberais.
Esses dados não significa que se vive melhor na Polónia ou na Roménia porque não se vive. Ponto.
Não vejo imigração portuguesa para a Roménia, nem para Polónia.

Se não estou em erro a Estónia também nos ultrapassou e no entanto eu tenho um amigo que agora foi para lá treinar o Tammeka, e ele diz-me que o nível de vida é muito mais baixo que em Portugal. Nem comparação tem.

Por isso eu esses dados vale o que vale.
Ora cá está..
A malta gosta muito dos quadrinhos com os PIBs e os PIBs per capita e isso nem sempre são indicadores do nível de vida da população..
Se um país tiver algumas grandes empresas lá sediadas e alguns grandes milionários vai ter um PIB enorme, e se dividir esse PIB pela população tb vai ter um PIB per capita grande.
Isso não quer dizer que a maioria da população nesse país viva melhor do que noutro.
Se eu tiver 2 frangos e tu 0, estatisticamente temos 1 frango por pessoa..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao sei se encurralar os russos desta forma é a melhor estratégia... embora realisticamente nao me parece que haja alguma estratégia perfeita.

Ainda assim, contar que o Putas engola o orgulho e volte atras parece-me utopico.

Mais depressa isto vai desencadear algo mais grave.

• Like
Reações: JPA84 e Pinetree

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,970
4,762
Indiferentemente do desfecho, acho que vamos todos de ter uma conversa importante sobre estes dois partidos.

Isso não é de agora, já foi há algumas semanas, cerca de um mês, e era um assunto puramente económico, sem a guerra em cima da mesa. Já havia alguma tensão com a Rússia, é certo e até se poderá discutir o programa económico em si. Mas quem vê isso pensa que esses partidos recusaram agora a ajuda a um país invadido e não tem nada a ver.

• Like
Reações: Czarli9 e dragao86