Ainda bem que nunca tiveram de enfrentar o Águias do Moradal, Águias de Alpiarça, Mini-Águias, Águias da Areosa, FK Orel etc.Querem ver que o Ajax tem algum problema com águias
Conta porque eu não entro naquele antroRecord a dar tudo para um gajo não se esquecer que eles existem.
Não se preocupem que um gajo não esquece, o inimigo é só um.
É a capa de hoje, com todos os enaltecimentos ao grande toupeirense.Conta porque eu não entro naquele antro
É o que se quer, quanto mais cagarem no sporting melhor para nós neste momento.É a capa de hoje, com todos os enaltecimentos ao grande toupeirense.
Rezar para os ver no fundo, mas sem ir de mãos dadas com elesTava a ver as noticias sobre o Regime e saiu o RC dele.
Yaremchuk custou 17 + 1,5M em comissoes por 75% do passe! Ou seja, avaliaram-no em mais de 24M!
Joao Mario, parece que custou 5.5M.
Meité parece que foram mais de 7M.
Não falam sobre o valor do Pinho, nem do Radonjic, nem lazaro, nem gil dias.
De todos os que entraram, parece que gastaram 31M.
Em 2 anos torraram quase 150M e estão no caminho certo para ganhar 0 titulos e pior que isso, olhando para o plantel deles, ha muito jogador que de certeza que não vai dar retorno financeiro e o desportivo, tambem tenho serias duvidas!
5.5, mais o prejuizo nao contabilizado de terem que levar com o lazaro!No relatório e contas do primeiro semestre, do clube do milhafre, ficou a saber-se que João Mário, que rescindiu com o Inter Milão e, mais tarde, assinou a ‘custo zero’ afinal custou 5,5 milhões de euros por «serviços de intermediação»!