Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tava a ver as noticias sobre o Regime e saiu o RC dele.

Yaremchuk custou 17 + 1,5M em comissoes por 75% do passe! Ou seja, avaliaram-no em mais de 24M!
Joao Mario, parece que custou 5.5M.
Meité parece que foram mais de 7M.
Não falam sobre o valor do Pinho, nem do Radonjic, nem lazaro, nem gil dias.

De todos os que entraram, parece que gastaram 31M.

Em 2 anos torraram quase 150M e estão no caminho certo para ganhar 0 titulos e pior que isso, olhando para o plantel deles, ha muito jogador que de certeza que não vai dar retorno financeiro e o desportivo, tambem tenho serias duvidas!
com o mal dos outros posso eu bem

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
Olhem este a topar como ganharam o penta: com corrupção!

Foda-se, quer dizer que levamos melão para um, e afinal deu para dois?
Eles também estão habituados a comer muito melãozinho e basta duas talhadas a cada um para ficarem satisfeitos!
Nós agora andamos entretidos com os Viscondes, mas isso é circunstancial. O nosso Inimigo é mesmo esta cambada de Filhos de um camião de 30 Putas!
Até digo mais, mesmo sendo vantajoso para nós eles irem ganhar a Alvalade, eu não consigo... quero que percam. Sempre.
Puta que os Pariu!

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
Conseguiram transformar uma vitória limpa e justa numa vitória fruto de erros de arbitragem? Mas que perfeitos idiotas como dizia o outro.
Eu pela minha parte, contra estes cavalos de Lisboa (bermeilhos e verdes) se desse preferia ganhar sempre com golos fora de jogo, com a mão, penaltis mal marcados, gajos expulsos... é que eles assim ainda ficam mais fodidos do que se perderem 3 - 0 limpinho.
A azia dura umas 3 semanas. :p

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto

Resumidamente a roma(mourinho) quer o svilar, e tá a tentar chegar a um entendimento com o benfica!
Acho que seria o primeiro entendimento da historia do futebol, entre um clube e outro, por contratar um jogador em final de contrato sem qualquer antecipacao de quebra de contrato, a tentar chegar a um entendimento com outro clube, que efectivamente nem parece demonstrar grande interesse em renovar com esse jogador!

Lavandaria Mendes, a colocar mais pó na lavagem!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Olhem este a topar como ganharam o penta: com corrupção!

Dei uma vista por alto e realço que eles acham que ganharam devido á qualidade extraterrestre do jonas e gaitan :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

De salientar que o adversario deles neste momento por uma posição importante é o zmerdin, mesmo assim só apontam baterias para o FCP.

Tanta conversa de grandeza mas nos momentos de aflição só se atiram ao colosso de portugal, o complexo de inferioridade deles devia ser alvo de estudo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Dei uma vista por alto e realço que eles acham que ganharam devido á qualidade extraterrestre do jonas e gaitan :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

De salientar que o adversario deles neste momento por uma posição importante é o zmerdin, mesmo assim só apontam baterias para o FCP.

Tanta conversa de grandeza mas nos momentos de aflição só se atiram ao colosso de portugal, o complexo de inferioridade deles devia ser alvo de estudo.
O engraçado é que mesmo comendo gelados com a testa, de 1 coisa tem certeza: limparam-nos N campeonatos, por terem montado uma "teia obscura"...

Quando não dá para derrotar-nos dentro de campo, fazem-no por fora, e orgulham-se disso!
Pronto, tá tudo dito.

Se um dia o vieira regressar, tambem vão por lá as vitrinas com as taças etc?
Podem sempre meter lá as taças eusebio e dizer que orgulham-se de ser competiçoes onde nunca tiveram uma derrota com o porto nem sequer conseguimos um empate!

• Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Vinha