Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,099
6,183
Porto

"West Ham impedido de pagar jogador ao CSKA"

Isto agora vai ser só tentativas de contratar russos!
O dinheiro vai sair da orcalhada, e não vai chegar a russia! xD
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tava a ver as noticias sobre o Regime e saiu o RC dele.

Yaremchuk custou 17 + 1,5M em comissoes por 75% do passe! Ou seja, avaliaram-no em mais de 24M!
Joao Mario, parece que custou 5.5M.
Meité parece que foram mais de 7M.
Não falam sobre o valor do Pinho, nem do Radonjic, nem lazaro, nem gil dias.

De todos os que entraram, parece que gastaram 31M.

Em 2 anos torraram quase 150M e estão no caminho certo para ganhar 0 titulos e pior que isso, olhando para o plantel deles, ha muito jogador que de certeza que não vai dar retorno financeiro e o desportivo, tambem tenho serias duvidas!
com o mal dos outros posso eu bem
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
688
1,105
Olhem este a topar como ganharam o penta: com corrupção!



Foda-se, quer dizer que levamos melão para um, e afinal deu para dois?
Eles também estão habituados a comer muito melãozinho e basta duas talhadas a cada um para ficarem satisfeitos!
Nós agora andamos entretidos com os Viscondes, mas isso é circunstancial. O nosso Inimigo é mesmo esta cambada de Filhos de um camião de 30 Putas!
Até digo mais, mesmo sendo vantajoso para nós eles irem ganhar a Alvalade, eu não consigo... quero que percam. Sempre.
Puta que os Pariu!
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
688
1,105
Conseguiram transformar uma vitória limpa e justa numa vitória fruto de erros de arbitragem? Mas que perfeitos idiotas como dizia o outro.
Eu pela minha parte, contra estes cavalos de Lisboa (bermeilhos e verdes) se desse preferia ganhar sempre com golos fora de jogo, com a mão, penaltis mal marcados, gajos expulsos... é que eles assim ainda ficam mais fodidos do que se perderem 3 - 0 limpinho.
A azia dura umas 3 semanas. :p
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,099
6,183
Porto

Resumidamente a roma(mourinho) quer o svilar, e tá a tentar chegar a um entendimento com o benfica!
Acho que seria o primeiro entendimento da historia do futebol, entre um clube e outro, por contratar um jogador em final de contrato sem qualquer antecipacao de quebra de contrato, a tentar chegar a um entendimento com outro clube, que efectivamente nem parece demonstrar grande interesse em renovar com esse jogador!

Lavandaria Mendes, a colocar mais pó na lavagem!
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Olhem este a topar como ganharam o penta: com corrupção!



Dei uma vista por alto e realço que eles acham que ganharam devido á qualidade extraterrestre do jonas e gaitan :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

De salientar que o adversario deles neste momento por uma posição importante é o zmerdin, mesmo assim só apontam baterias para o FCP.

Tanta conversa de grandeza mas nos momentos de aflição só se atiram ao colosso de portugal, o complexo de inferioridade deles devia ser alvo de estudo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,099
6,183
Porto
Dei uma vista por alto e realço que eles acham que ganharam devido á qualidade extraterrestre do jonas e gaitan :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

De salientar que o adversario deles neste momento por uma posição importante é o zmerdin, mesmo assim só apontam baterias para o FCP.

Tanta conversa de grandeza mas nos momentos de aflição só se atiram ao colosso de portugal, o complexo de inferioridade deles devia ser alvo de estudo.
O engraçado é que mesmo comendo gelados com a testa, de 1 coisa tem certeza: limparam-nos N campeonatos, por terem montado uma "teia obscura"...

Quando não dá para derrotar-nos dentro de campo, fazem-no por fora, e orgulham-se disso!
Pronto, tá tudo dito.

Se um dia o vieira regressar, tambem vão por lá as vitrinas com as taças etc?
Podem sempre meter lá as taças eusebio e dizer que orgulham-se de ser competiçoes onde nunca tiveram uma derrota com o porto nem sequer conseguimos um empate!
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Vinha