E se possível fazer descansar o OtávioTem que jogar na direita
E se possível fazer descansar o OtávioTem que jogar na direita
Óbvio.15 milhões..
Um jogador que custe 15 milhões tem de ser daqueles que ganha jogos sozinho. Nao e isto.
Não concordo de todo com estas afirmações. São opiniões e respeito, no entanto, acho um bom jogador que ainda não está totalmente adaptado à nossa realidade. De recordar, que o próprio Diaz se forem ao tópico dele, vão reparar nos comentários que se escreveram acerca dele nos primeiros tempos aqui. Tenham calma. Eu sei que depois de um resultado como o de ontem vão criticar tudo e todos. Ontem foi dos nossos melhores, na minha opinião. O próprio Galeno, que para mim tem muita qualidade, tá a sentir o peso da nossa camisola. Isso nota se claramente. O que era no Braga sem pressão e o que tá a mostrar agora, é de bradar aos céus. Vamos ter calma pessoal. Tamos a fazer uma boa época e tenho a certeza que iremos continuar.Óbvio.
Gastar 15M no brasil para trazer um extremo que não assume o 1x1...
Grande barrete nos enfiou o Grêmio
15 milhões por 80% do passe salvo erro. Continuo a dizer que neste momento, e sublinho neste momento, não vejo assim tanta diferença em relação ao que fazia o Nakajima. Só nesses 2 jogadores está uma fortuna colossal num clube que necessita de cada euro que vê caido na rua.15 milhões..
Um jogador que custe 15 milhões tem de ser daqueles que ganha jogos sozinho. Nao e isto.
Não creio.Tem estado bem melhor na direita.
Lateral in the making?
E ainda por cima quando já tinhamos o exemplo do barrete que estava a ser o Cepolinha no Carnide.Óbvio.
Gastar 15M no brasil para trazer um extremo que não assume o 1x1...
Grande barrete nos enfiou o Grêmio
Olha que esse barrete começa a dar frutos agora... 1 ano e meio depois...E ainda por cima quando já tinhamos o exemplo do barrete que estava a ser o Cepolinha no Carnide.
Não tenho quaisquer problemas em elogiar jogadores do Benfica, mas o Everton voltou ontem a ser uma foca de circo. Esse sim. Duas cuecadas sem consequência e perdas de bola.Olha que esse barrete começa a dar frutos agora... 1 ano e meio depois...
Faz um jogo razoável em 7 ou 8.. um gajo que custa 20 milhões...Olha que esse barrete começa a dar frutos agora... 1 ano e meio depois...