Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,319
5,744
Gostei muito da primeira parte dele hoje.
Houve meia duzia de lances muito bons que a tornarem-se mais recorrentes e melhor definidos podem ser solução para nos tirar saudades do Diaz.
Tem de ganhar confiança e acho que hoje ficou provado que ele joga melhor pela direita e com mais liberdade para procurar espaços.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,022
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Na direita esteve bem!
Ele e João Mário na direita até pode ser interessante.
Não esteve genial mas até acho que esteve razoável, não se escondeu tanto ontem.
Mas na esquerda é para esquecer

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,660
5,594
Óbvio.
Gastar 15M no brasil para trazer um extremo que não assume o 1x1...
Grande barrete nos enfiou o Grêmio
Não concordo de todo com estas afirmações. São opiniões e respeito, no entanto, acho um bom jogador que ainda não está totalmente adaptado à nossa realidade. De recordar, que o próprio Diaz se forem ao tópico dele, vão reparar nos comentários que se escreveram acerca dele nos primeiros tempos aqui. Tenham calma. Eu sei que depois de um resultado como o de ontem vão criticar tudo e todos. Ontem foi dos nossos melhores, na minha opinião. O próprio Galeno, que para mim tem muita qualidade, tá a sentir o peso da nossa camisola. Isso nota se claramente. O que era no Braga sem pressão e o que tá a mostrar agora, é de bradar aos céus. Vamos ter calma pessoal. Tamos a fazer uma boa época e tenho a certeza que iremos continuar.

• Like
Reações: Dias_21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,661
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
15 milhões..

Um jogador que custe 15 milhões tem de ser daqueles que ganha jogos sozinho. Nao e isto.
15 milhões por 80% do passe salvo erro. Continuo a dizer que neste momento, e sublinho neste momento, não vejo assim tanta diferença em relação ao que fazia o Nakajima. Só nesses 2 jogadores está uma fortuna colossal num clube que necessita de cada euro que vê caido na rua.
Ainda tenho esperança que com confiança mostre bastante mais.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Comprámos um jogador que pensávamos que rendia mais na esquerda mas está visto que não. Na direita sempre progride mais com bola, cruza melhor e arrisca mais no remate. Num 11 com ele e o Otávio + 2 avançados é preferível ser ele a jogar a extrema direito e o Otávio na esquerda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,193
21,200
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com pêpê na direita podemos fazer descansar João Mário e Otávio, é só saber quando rodar estes jogadores, 2 jogadores que estão em desgaste evidente e pêpê que precisa de tempo e jogo.

• Like
Reações: Moreira

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,714
3,258
Olha que esse barrete começa a dar frutos agora... 1 ano e meio depois...
Não tenho quaisquer problemas em elogiar jogadores do Benfica, mas o Everton voltou ontem a ser uma foca de circo. Esse sim. Duas cuecadas sem consequência e perdas de bola.

Não acho que sirva de conversa sequer para a discussão em torno do Pepê. Mas continuo sem apreciar o Cebolas.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,396
5,850
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Muito possivelmente não dará o jogador que justifique nós darmos 15M€, mas não tenho dúvida de que dará jogador. Se a lateral, se a extremo ou se a segundo avançado, não sei.