Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aos 25 anos ainda à procura da posição onde rende mais?! Nada disso. É claramente uma dificuldade de adaptação a uma nova realidade e a outro patamar de exigência. Se tivesse custado 5 milhões não era demasiado grave mas por 15....
Talento não falta mas na próxima época tem de agarrar o lugar e provar o seu valor.
Na nossa tática sim! Acho que está a procurar onde se sente mais confortável

• Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,661
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Na nossa tática sim! Acho que está a procurar onde se sente mais confortável
Não, não está. Aliás, isso é um falso argumento. Aceitaria isso se fosse a adaptação a uma nova posição como por exemplo o João Mário. No caso do Pepê, que maioritariamente joga e treina naquela que é a sua posição de origem isso não se aplica. Aceitaria se me dissesses que está ainda a incorporar ideias tácticas e com mais dificuldades em fazê-lo agora à procura da melhor posição é, e digo-te com respeito, algo um pouco ridículo. Aliás, ele só tem 2 posições onde pode jogar, a EE ou ED. 5 meses à procura de onde pode render mais parece-me demasiado. Tudo o resto serão adaptações que não se adequam com as suas características e com aquilo que foi o seu trajecto sénior.
Dito isto, espero e desejo que na próxima época se solte e demonstre o porquê da sua contratação. Reconheço-lhe muito talento.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não, não está. Aliás, isso é um falso argumento. Aceitaria isso se fosse a adaptação a uma nova posição como por exemplo o João Mário. No caso do Pepê, que maioritariamente joga e treina naquela que é a sua posição de origem isso não se aplica. Aceitaria se me dissesses que está ainda a incorporar ideias tácticas e com mais dificuldades em fazê-lo agora à procura da melhor posição é, e digo-te com respeito, algo um pouco ridículo. Aliás, ele só tem 2 posições onde pode jogar, a EE ou ED. 5 meses à procura de onde pode render mais parece-me demasiado. Tudo o resto serão adaptações que não se adequam com as suas características e com aquilo que foi o seu trajecto sénior.
Dito isto, espero e desejo que na próxima época se solte e demonstre o porquê da sua contratação. Reconheço-lhe muito talento.
Aceito a tua opinião, naturalmente amigo!
Mas acho que ele ainda não sabe se quer jogar a falso Avançado (parecido com o Fábio) , a extremo direito ou esquerdo. E anda sempre ali perdido a deambular pelo campo sem estar propriamente em lado nenhum.

Mas lá está, é a minha leitura. Respeito a tua.
Um abraço!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,661
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aceito a tua opinião, naturalmente amigo!
Mas acho que ele ainda não sabe se quer jogar a falso Avançado (parecido com o Fábio) , a extremo direito ou esquerdo. E anda sempre ali perdido a deambular pelo campo sem estar propriamente em lado nenhum.

Mas lá está, é a minha leitura. Respeito a tua.
Um abraço!
O facto de andar perdido não é à procura da melhor posição porque essa é clara. Pode estar a acontecer o mesmo que aconteceu com o Evanilson,. Como o SC é um treinador bastante exigente no processo sem bola e no posicionamento defensivo a cabeça dele está primeiramente preocupada com isso. Se acontecer como o Evanilson, esse posicionamento e preocupações acabam por se tornar naturais e o talento começa a vir ao de cima. Esperemos que sim.
Abraço

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu vejo-lhe talento, se vai conseguir explodir não sei... há jogadores que parece terem um bloqueio qualquer.

• Like
Reações: Moreira

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,464
1,627
Bom jogador, vai-se enquadrando no futebol português e na equipa. Mas todos esperamos muito mais porque se percebe que tem muito potencial.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,703
9,064
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um jogador que em 90min varia muito entre o decente e o aterrador, com 25 anos devia ter outra consistência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk