Desde que o teu primeiro nome não seja Rui, não tens nada a temer.Em Final de março (consoante a situação que dá nome ao tópico), mas ai vou eu mesmo.
Desde que o teu primeiro nome não seja Rui, não tens nada a temer.Em Final de março (consoante a situação que dá nome ao tópico), mas ai vou eu mesmo.
Desde que o teu primeiro nome não seja Rui, não tens muito que te preocupar.
Grande tributo a Alan Turing.
Apenas estou a pensar na tua sanidade (se a tens, claro). Só hoje aqui no tópico já me chamaram aziado pela invasão não estar a correr como eu desejaria e que o meu nick dava repugnância.Eu simplesmente gosto de musica industrial, estou longe de ser um revolucionário
Ou um reacionário.
Olharam para ti e viram-te assim baixinho, bonacheirão e testudo tipo o VladApenas estou a pensar na tua sanidade (se a tens, claro). Só hoje aqui no tópico já me chamaram aziado pela invasão não estar a correr como eu desejaria e que o meu nick dava repugnância.
Só o fiz na Croácia, na Dalmacija e lá zona é zonaE o preço do aluguer de veleiros?
Mas o dinheiro é Kuna sempre da pa ainda fazer uns trocadilhos hehehSó o fiz na Croácia, na Dalmacija e lá zona é zona
Balcânicos é complicado, o mesmo nome ou qualquer variante do mesmo pode mudar conforme o país onde estejas. A sílaba tónica pode ser uma na Eslovénia, outra na Croácia e por aí fora Mesmo dentro de portas pode ser complicado, por ex o GR do Atlético é Oblak, mas se abrires demasiado o O é nuvem (Oblak), tem de ser Ó mas ligeiramente mais suave, mas só um bocado, pois se disseres Ôblak já não é nadaNo inicio era só merda
Depois comecei a ter ajuda da internet com resumos.
Os únicos que acertava eram os Russos, Ucranianos e alguns Bálticos porque sou desde adolescente um bocado russófilo.
Balcânicos era hit and miss, Polacos era um desastre, Checos e Eslovacos safava. Húngaros ainda hoje é coisa que me come a cabeça.
Por vezes fico arrepiado como os comentadores lêm certos nomes mas compreendo.
A nossa fonética em relação a outras coloca muitas vezes o acento tónico por exemplo em locais completamente diferentes.
Pois não! Mas qualquer um dos nossos líderes, em Portugal ou pelo mundo ocidental estariam agora no bem bom. Este anda por lá, um verdadeiro líder, digam o que disserem.Não podes comparar um patriota com tecnocratas.
O Abramovitch que vá é para um sítio que eu cá sei...aliás eu largava-o mesmo no meio da linha da frente para se juntar aos seus amigos russos...O Abramovich acaba de "entregar" o Chelsea ...