Ganhar sem humilhar. Na hipótese de isso acontecer. Se não a seguir ao Putin, pode vir um ainda pior.Não sei se o putain aguenta uma humilhação dessas, acho que o bicho se viraria para as armas pesadas.
Ganhar sem humilhar. Na hipótese de isso acontecer. Se não a seguir ao Putin, pode vir um ainda pior.Não sei se o putain aguenta uma humilhação dessas, acho que o bicho se viraria para as armas pesadas.
Claro que se todos se opuseram a jogar contra eles, a FIFA não tem outro remédio que não exclui-los da competição. Resta saber o que as outras seleções fazem, se tem tomates ou não para também fazerem um anuncio semelhante.Esta encontrado o vencedor do Mundial do Catar
Russia!!!
Ninguem vai jogar contra eles, mas a FIFA nao os vai excluir…
CLÁSSICO!
São imagens incríveis, sem dúvida!Imagens na Sky News em Dnippro de dezenas de pessoas (mulheres) na rua a fazerem cocktails molotovs!!!
Sem palavras....
Logística de cocó e ainda têm topete de ameçar Finlândias e Suécias.
Tanque russo sem combustível ...
Nota-se que os militares russos estão hiper motivados para esta guerra ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Civis com cocktail molotov a destruir dois tanks russos
Autênticos corajosos!! Vénia!!
mesmo assim consegue dar uma imagem do tipo de batalha que acontece na cidade.. cheira-me que os russos estao á rasca.
Confirmem antes de publicar
Estas forte com a propaganda Putin. Nao tens vergonha?
Foi em 2014 isso...
Civis com cocktail molotov a destruir dois tanks russos
Autênticos corajosos!! Vénia!!
A guerrilha é sempre complicada para quem invade, espero que os ucranianos lhe estejam a dar bem que fazer.mesmo assim consegue dar uma imagem do tipo de batalha que acontece na cidade.. cheira-me que os russos estao á rasca.
Isto também é de 2014?
Mostra o que aconteceu, mas em 2014.mesmo assim consegue dar uma imagem do tipo de batalha que acontece na cidade.. cheira-me que os russos estao á rasca.