Não é bem assim.Os russos são como os outros também têm medo, na II Guerra a motivação deles contra os Alemães foi muitas vezes saber que só havia duas hipóteses:
1. Ou iam para a frente de guerra contra os alemães
2. Ou se recuassem para trás eram chacinados pelos próprios russos
APC tambem anda metido nisto???Imagens na RTP dos Russos em APC e veiculos blindados a serem atingidos com cocktails Molotov a arderem!!!!
Ucranianos a resitirem com tomates não há outra palavra!!!
LOl Armored Personal Carrier...mas se quiseres mandar o APC para lá....da minha parte, sempre fazial algo de útil!!APC tambem anda metido nisto???
Fdx…
Оборона Майдану 2014. БТРи горять. - YouTube , será o vídeo aquilo que aparenta ser?
Civis com cocktail molotov a destruir dois tanks russos
Autênticos corajosos!! Vénia!!
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Correção: cocktails Lavrov!Imagens na RTP dos Russos em APC e veiculos blindados a serem atingidos com cocktails Molotov a arderem!!!!
Ucranianos a resitirem com tomates não há outra palavra!!!
Hum! Vídeo de 2014. Possivelmente da invasão á Crimeia.Оборона Майдану 2014. БТРи горять. - YouTube , será o vídeo aquilo que aparenta ser?
Se chegar ao ponto de humilhação, não sei de facto como pode ele reagir.Alguem vai ter de cortar a cabeça ao putin antes que ele perca a cabeça por nao lidar com tanta resistencia ucraniana.
Génio?!? Mas tu estás a bater bem da pinha? Tens a noção do que acabaste de escrever?!?O tempo e o desfecho desta guerra, é que nos dirá se o Putin é um génio ou um doido megalómano..
Quando e se ele der a ordem para clicar no botão, morre nos instantes seguintes da mesma forma. O clique no botão é a sua sentença de morte.Se chegar ao ponto de humilhação, não sei de facto como pode ele reagir.
Ou protestos da Maidan. Temos de ter muito cuidado com o que passa nas redes sociais e nos média ditos sociais, eventualmente haverá imensa desinformação. O que é normal em períodos de guerra, e agora ainda mais, com o acesso massificado ao espaço digital.Hum! Vídeo de 2014. Possivelmente da invasão á Crimeia.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sei se o putain aguenta uma humilhação dessas, acho que o bicho se viraria para as armas pesadas.Estou é a ver que se a Ucrânia sair vencedora, vai ficar com muito mais artilharia pesada: tanques, armas, entre outros. Podem ser coisas do século passado como os tanques, mas eles estão lá no seu território abandonados e são sempre mais uma ajuda para um futuro.
Esta encontrado o vencedor do Mundial do CatarPolónia recusa jogar playoff com a Rússia.
Haja países e presidentes com tomates.