Excelente decisão essa de ter abandonado os teus sapatos !
Excelente decisão essa de ter abandonado os teus sapatos !
não me faças rir que estou a trabalhar pá lol..Excelente decisão essa de ter abandonado os teus sapatos !
Fuck... O que eu me ri!!! Vês, já valeu a pena ter feito a playlist! Obrigado eu!
Hoje já ouvi com mais atenção..Fuck... O que eu me ri!!! Vês, já valeu a pena ter feito a playlist! Obrigado eu!
A serra da Freita é brutal. Fiz uma prova de Trail 29km lá ano passado. Fantástico
O meu sonho e treino é ir para lá a seguir.. mas não tenho tempo para isso. Vivo a 50 klms de lá e não posso desperdiçar esse tempo de viagem.. Vou correndo no meio do mato das freguesias mais próximas da minha terra.A serra da Freita é brutal. Fiz uma prova de Trail 29km lá ano passado. Fantástico
A serra da Freita é a mãe do trail. Uma serra muito dura, apaixonante mas tem de ser estar muito bem preparado para lá ir. Aconselho-te a ires com alguém que conheca bem aquele trilhos. Os percursos que estão marcados nunca os fiz, mas pela prova que fiz lá e que acabei de gatas e sem forças aquela serra tem muito para explorar e vale cada km percorrido a caminhar ou a correr no meu caso.O meu sonho e treino é ir para lá a seguir.. mas não tenho tempo para isso. Vivo a 50 klms de lá e não posso desperdiçar esse tempo de viagem.. Vou correndo no meio do mato das freguesias mais próximas da minha terra.
Mas dizem que os trilhos são muito bonitos e muito bem sinalizados. Recomendas algum em especial?
Existem também alguns com 60 klms, certo? Pelo menos um colega meu esteve bem lixado para completar uma prova dentro desse género para esses lados..
O problema é esse. Não conheço ninguém. Eu a serra conheço +/-.. Ia para lá namorar todos os domingos ._." Os caminhos é que não..A serra da Freita é a mãe do trail. Uma serra muito dura, apaixonante mas tem de ser estar muito bem preparado para lá ir. Aconselho-te a ires com alguém que conheca bem aquele trilhos. Os percursos que estão marcados nunca os fiz, mas pela prova que fiz lá e que acabei de gatas e sem forças aquela serra tem muito para explorar e vale cada km percorrido a caminhar ou a correr no meu caso.
Eu monte so consigo ir ao domingo treinar. Durante a semana vou fazendo treininhos na estrada para ganhar resistência. O colete no trail ajuda muito por muito que atrapalhe, é uma questão de hábito, assim tens sempre à mão água, geis, barras proteina etc....O problema é esse. Não conheço ninguém. Eu a serra conheço +/-.. Ia para lá namorar todos os domingos ._." Os caminhos é que não..
Eu faço +/ 15 klms dia sim dia não. Ultimamente tenho tirado um dias ou dois e tenho feito 25/28 klms. Um mix de corrida e caminhada porque algumas subidas rebentam comigo.. Falta-me conseguir suportar uma mochila para levar algo para comer a meio.. Não me dou com aquilo..
Eu vivo perto de uma zona florestal imensa. Com bastantes trilhos e caminhos. E com a pandemia comecei a levar mais a sério.Eu monte so consigo ir ao domingo treinar. Durante a semana vou fazendo treininhos na estrada para ganhar resistência. O colete no trail ajuda muito por muito que atrapalhe, é uma questão de hábito, assim tens sempre à mão água, geis, barras proteina etc....
A minha vida profissional não me deixa ter muito tempo para treinar mas eu sou um apaixonado pelo trail, ao meu ritmo e gerindo bem as forças lá vou eu fazendo meus treininhos e minhas provas. Ainda no último domingo fui a uma prova de 25km.
Também adoro esse sample. Engraçado teres referido esse pormenor, visto que também acho incrível!Hoje já ouvi com mais atenção..
adoro músicas com este samples de piano..
Já agora, o mike el nite não é o pZ? se não é parece..
Não fazia ideia.. Pensei sinceramente que fosse um alter ego do P.Z ou algo do género..Também adoro esse sample. Engraçado teres referido esse pormenor, visto que também acho incrível!
Não, é um rapper, que tem como grande vantagem ser filho do enorme Quinzinho de Portugal.
Nunca ouvi falar desse. Numa prova de Trail o pensamento é só em acabar e desfrutar daquilo, o companheirismo e as amizades que vamos fazendo é uma coisa fantástica. Comecei há 3anos neste mundo de Trail e não troco por nada.Eu vivo perto de uma zona florestal imensa. Com bastantes trilhos e caminhos. E com a pandemia comecei a levar mais a sério.
Mas não consigo correr com colete nem com peso que não o tlm.. Tenho que me habituar..Eu também sou, e tenho 2 empregos. Mas ainda hoje acordei as 6.30 e fui com a minha mulher e fiz quase 30 klms. E por incrível que pareça, e é essa a magia do trail, sinto-me menos cansado do que a andar a aturar os meus chefes neste meu emprego que por vezes é uma porcaria..
Provas nunca fui porque odeio perder e a idade já não me permite pensar em vencer.. e como o doping não é solução vou andando só pela vertente do lazer
mas em breve existirá o trilho dos pernetas, não sei se conheces.. estava a pensar em participar nesse.
Nunca seria capaz de fazer uma playlist para ti e não meter MF DOOM.Não fazia ideia.. Pensei sinceramente que fosse um alter ego do P.Z ou algo do género..
Ainda não ouvi a playlist toda. Mas já descobri muita coisa que não fazia a ideia que existia.. e ouvir mfdoom deu uma excelente recordação e motivação..
Fiz uma provocação a 3 membros deste espaço durante a minha corrida de ontem. Tu vais decidir se partilho ou nãoNunca seria capaz de fazer uma playlist para ti e não meter MF DOOM.
A Decathlon tem umas porreiras de 10 ou 15 litros, com bom apoio nas ancas, que nem dás por ela ao fim de um quilometro.O problema é esse. Não conheço ninguém. Eu a serra conheço +/-.. Ia para lá namorar todos os domingos ._." Os caminhos é que não..
Eu faço +/ 15 klms dia sim dia não. Ultimamente tenho tirado um dias ou dois e tenho feito 25/28 klms. Um mix de corrida e caminhada porque algumas subidas rebentam comigo.. Falta-me conseguir suportar uma mochila para levar algo para comer a meio.. Não me dou com aquilo..
Eu gosto de viver na ponta do abismo, e como dizem que para a frente é que é caminho, acho que tens que partilhar!Fiz uma provocação a 3 membros deste espaço durante a minha corrida de ontem. Tu vais decidir se partilho ou não