Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gostava de recordar que, antes da renovação do Sérgio, havia quem aqui no fórum defendesse a sua saída e a contratação do Ivo Vieira.
Sei que hoje parece uma piada de mau gosto, mas é verdade.
Hoje é fácil falar.

A época passada foi má, juntando isso ao futebol deplorável que se jogava e uma insistência patética no Marega (felizmente saiu, caso contrário provavelmente nem estava a escrever isto). Mal estávamos se o desejo na continuidade do Sérgio fosse unanime o ano passado. Eu pedi a sua saída, hoje estou contente por cá estar. O nosso jogo tem outro perfume e tem sido mais coerente nas suas escolhas, acho que ele próprio evoluiu como treinador.

Termino o post como comecei: é facílimo falar depois de ver os resultados.

P

portu

Guest
Hoje é fácil falar.

A época passada foi má, juntando isso ao futebol deplorável que se jogava e uma insistência patética no Marega (felizmente saiu, caso contrário provavelmente nem estava a escrever isto). Mal estávamos se o desejo na continuidade do Sérgio fosse unanime o ano passado. Eu pedi a sua saída, hoje estou contente por cá estar. O nosso jogo tem outro perfume e tem sido mais coerente nas suas escolhas, acho que ele próprio evoluiu como treinador.

Termino o post como comecei: é facílimo falar depois de ver os resultados.
É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,600
19,002
Vila Nova de Gaia, 1975
É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.
Também não sabes como resultariam aqui...

O SC em Guimarães também não esteve bem. 8 V 10 E e 13 D em 31 jogos, com goal average negativo, terminando em 10 lugar no campeonato e sendo eliminado das taças por Penafiel e Rio Ave, não é propriamente um grande registo. Aliás é pior que o do Pepa que já de si é bem fraco.

E daí seguiu para Nantes e logo a seguir para aqui...

• Like
Reações: Tiago Esteves
P

portu

Guest
Sem insides , dá para ver que o profissional que mais se preocupa com o Fcporto neste momento , é o Sérgio Conceição.
Tivemos muita sorte em ter vindo quando veio.
Não foi sorte.
Por uma vez, tenho de defender a SAD e o presidente - foi uma escolha bem feita.
E sobretudo, uma escolha que esteve longe de ser consensual.
Eu, pelo menos, era totalmente contra.
Mas o Sérgio veio resgatar o verdadeiro Porto - e céus, como precisávamos disso.

• Like
Reações: apostador87
P

portu

Guest
Também não sabes como resultariam aqui...

O SC em Guimarães também não esteve bem. 8 V 10 E e 13 D em 31 jogos, com goal average negativo, terminando em 10 lugar no campeonato e sendo eliminado das taças por Penafiel e Rio Ave, não é propriamente um grande registo. Aliás é pior que o do Pepa que já de si é bem fraco.

E daí seguiu para Nantes e logo a seguir para aqui...
Isso é verdade, não sei como resultariam cá.
Mas estamos muito longe de ser aquele Porto onde se dizia que qualquer treinador teria sucesso.
Se não tens estaleca para um Vitória, não é aqui que vais ter menos pressão e mais calma para poderes trabalhar, longe disso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não foi sorte.
Por uma vez, tenho de defender a SAD e o presidente - foi uma escolha bem feita.
E sobretudo, uma escolha que esteve longe de ser consensual.
Eu, pelo menos, era totalmente contra.
Mas o Sérgio veio resgatar o verdadeiro Porto - e céus, como precisávamos disso.
Foi sorte sim..

Pode-se alegar que se acabaram por virar para o SC ok mas a verdade é que se um tal treinador lampiao que anda pelo Championship nao tivesse rejeitado o FCP...

Nem gosto muito de pensar nisso sinceramente e ainda bem que nao aconteceu.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
P

portu

Guest
Foi sorte sim..

Pode-se alegar que se acabaram por virar para o SC ok mas a verdade é que se um tal treinador lampiao que anda pelo Championship nao tivesse rejeitado o FCP...

Foda-se, o que me foste lembrar.
Marco Silva. Tinha sido mais um prego no nosso caixão.
Outro que ia andar aos risinhos e a dar os parabéns enquanto éramos roubados pelo polvo.
Merece um dragão de platina por ter recusado a nossa oferta - ele nem imagina o bem que nos fez.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se, o que me foste lembrar.
Marco Silva. Tinha sido mais um prego no nosso caixão.
Outro que ia andar aos risinhos e a dar os parabéns enquanto éramos roubados pelo polvo.
Merece um dragão de platina por ter recusado a nossa oferta - ele nem imagina o bem que nos fez.
Mas tambem a verdade é que nao sabemos como se sairia aqui..

SC falhou no Guimaraes. Perdeu X jogos etc etc e foi eliminado das taças pelo Penafiel e Rio Ave etc etc. Nao é um grande registo. Pior que o do Pepa até etc etc.

• Like
Reações: Tiago Esteves

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,600
19,002
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é verdade, não sei como resultariam cá.
Mas estamos muito longe de ser aquele Porto onde se dizia que qualquer treinador teria sucesso.
Se não tens estaleca para um Vitória, não é aqui que vais ter menos pressão e mais calma para poderes trabalhar, longe disso.
O SC teve estaleca para o Vitória? Ou até para o Braga?

Isso não é assim tão simples...

P

portu

Guest
Mas tambem a verdade é que nao sabemos como se sairia aqui..

SC falhou no Guimaraes. Perdeu X jogos etc etc e foi eliminado das taças pelo Penafiel e Rio Ave etc etc. Nao é um grande registo. Pior que o do Pepa até etc etc.
Se quiseres ser justo, convém dizer que o Vitória tinha muito pior plantel na altura do que tem hoje.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Sérgio nunca se destacou em clubes pequenos, exceção feita ao Nantes. E é um grande treinador. Isso muitas vezes pouco ou nada Importa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi sorte sim..

Esse anda a dominar o Championship, é o Guardiola da divisão abaixo

Alguns dos nossos amigos que passaram o fim de maio e o início de Junho a apontar o Conceição a clubes turcos trocavam na hora

• Like
Reações: Mehdi

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se estás aqui ao dia de hoje a fazer esse comentário, tem tudo a ver com a boa época que estamos a fazer este ano. Se estivéssemos a 10 pontos do sporting como chegamos a estar mais ou menos por esta altura na temporada passada, não estavas aqui a dizer isso. É aí que quero chegar.