Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Que ideia tem para lado esquerdo desde saída de Díaz? Pode surpreender adversários com Pepê, Galeno?

Conceição:
«Quem surpreendia os adversários era o Luis… não estou a brincar, ainda surpreende em Inglaterra. Agora tenho o Pepê, Galeno e Otávio a ir lá fazê-lo de forma diferente para que possa funcionar com eficácia, para chegarmos ao fim e dizermos que ganhámos o jogo. Gosto é de chegar à baliza adversária e marcar golos. O Luiz demorou a adaptar-se, percebeu a importância do trabalho coletivo e foi também extramente importante longe da bola. Quando encaixa sai cá para fora o melhor de cada um. Temos jogadores que podem chegar a esse nível e precisam de adaptação e ser potenciados. Não posso pedir as mesas coisas ao Pepê e ao Otávio que pedia ao Luiz, mas faz parte do meu trabalho encontrar equilíbrio.»

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Que ideia tem para lado esquerdo desde saída de Díaz? Pode surpreender adversários com Pepê, Galeno?

Conceição:
«Quem surpreendia os adversários era o Luis… não estou a brincar, ainda surpreende em Inglaterra. Agora tenho o Pepê, Galeno e Otávio a ir lá fazê-lo de forma diferente para que possa funcionar com eficácia, para chegarmos ao fim e dizermos que ganhámos o jogo. Gosto é de chegar à baliza adversária e marcar golos. O Luiz demorou a adaptar-se, percebeu a importância do trabalho coletivo e foi também extramente importante longe da bola. Quando encaixa sai cá para fora o melhor de cada um. Temos jogadores que podem chegar a esse nível e precisam de adaptação e ser potenciados. Não posso pedir as mesas coisas ao Pepê e ao Otávio que pedia ao Luiz, mas faz parte do meu trabalho encontrar equilíbrio.»
È assim que se gere um balneário... parabéns MISTER!

• Like
Reações: MartinsDragão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
As equipas do Sérgio não sabem defender como defendemos agora no fim, com autocarro, e por isso sofremos mais desnecessariamente e a Lazio começou a criar mais chances. O Sérgio devia ter mantido os 2 avançados até ao fim, perdemos capacidade de pressão.

De resto, deu para gerir um pouco a equipa sem comprometer a mesma, fizemos uma boa eliminatória e merecemos passar, mas o foco tem de ser no campeonato.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,001
19,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aos entendidos , dá para fazer uma lista de treinadores conceituados que o Conceição , já venceu numa eliminatória , ou num jogo de champions?

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
"Foi emocionante para mim agora no final, vivi muitas alegrias neste clube [Lázio] e nesta cidade, mas no meu coração está o símbolo do FC Porto. Agora, também guardo no coração as pessoas que me acarinham. Parafraseando o nosso amigo João Pinto, o meu coração só tem uma cor: azul e branco.""

Já não há palavras para o nosso treinador. Que grande que és Sérgio!! Vamos contigo até ao fim do mundo! SIGA

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
Aos entendidos , dá para fazer uma lista de treinadores conceituados que o Conceição , já venceu numa eliminatória , ou num jogo de champions?
Que tenha conseguido vencer pelo menos um jogo nas competições europeias?

Não muitos. E depende sempre do que se quiser definir como conceituado. Terim e Advocaat são treinadores conceituados, com história e palmarés, mas claramente ultrapassados no tempo, e em clubes claramente abaixo do nosso nível. Tirando esses dois, que o Sérgio bateu quando vencemos Galatasaray em 18/19 e Feyenoord em 19/20 (e que honestamente, era expectável que o fizesse), tens apenas Tuchel (2a mão dos quartos da CL 20/21) e agora recentemente, Sarri.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo eu "tiffando" Roma (agora com Mou nem dá para gostar), fantástico. Como lhes ficou lá dentro...
Emoção, coração, memória, nostalgia.
SC pelo que foi como jogador, o que viveu e ganhou connosco, como sente, como vibra, como sofre, como defende, como adora, como cobra, a alma e o simples, é sentimental e visceralmente o treinador que queria ter para vários anos. Mas há "tudo" o resto...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sendo campeão tem mesmo cara de último ano.

Sendo campeão a saída de diaz só vem aumentar a importância dele no título e valoriza lo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição:
“Foi emocionante para mim agora no final, vivi muitas alegrias neste clube [Lázio] e nesta cidade, mas no meu coração está o símbolo do FC Porto. Agora, também guardo no coração as pessoas que me acarinham. Parafraseando o nosso amigo João Pinto, o meu coração só tem uma cor: azul e branco

• Like
Reações: MeteOMarega
P

portu

Guest
Gostava de recordar que, antes da renovação do Sérgio, havia quem aqui no fórum defendesse a sua saída e a contratação do Ivo Vieira.
Sei que hoje parece uma piada de mau gosto, mas é verdade.

• Like
Reações: MartinsDragão