Por mais imoral que seja também nunca seria com esse dinheiro que irias construir fosse o que fosse.Mentira, para os aumentos dos directores há sempre dinheiro, não estamos mal...
Por mais imoral que seja também nunca seria com esse dinheiro que irias construir fosse o que fosse.Mentira, para os aumentos dos directores há sempre dinheiro, não estamos mal...
Grão a grão a galinha encha o papo, soma tudo e em poucos anos havia...Por mais imoral que seja também nunca seria com esse dinheiro que irias construir fosse o que fosse.
Ainda não. Primeiro queríamos uma cidade desportiva, depois passamos para a galáxia desportiva, a seguir o universo desportivo. Agora vamos com tudo para o cosmos desportivo.Já está pronto?
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Que infelizmente foi apanhado por um buraco negro...Ainda não. Primeiro queríamos uma cidade desportiva, depois passamos para a galáxia desportiva, a seguir o universo desportivo. Agora vamos com tudo para o cosmos desportivo.
Uma mentira dita muitas vezes passa por ser verdade.O iluminado não deve saber o que é um contrato de concessão e que somos nós que arcamos com todos os custos de manutenção das instalações, que são bem mais do que 500€...
Só rir com o jornalixo a tentar branquear a vergonha dos lagartos.
Com sorte talvez tenhamos uma aldeia ou uma rua desportiva...Ainda não. Primeiro queríamos uma cidade desportiva, depois passamos para a galáxia desportiva, a seguir o universo desportivo. Agora vamos com tudo para o cosmos desportivo.
Quase a fazer seis anos este tópico ehehArquivem este tópico.
É um tópico sem passado, sem presente e sem futuro no curto prazo.Quase a fazer seis anos este tópico eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Exatamente meu caro.É um tópico sem passado, sem presente e sem futuro no curto prazo.
Mas há de vir um dia de cada vez.
Poderíamos estacionar encerrar o tópico e reabri quando houver algo significativo.Exatamente meu caro.
Pode ser que daqui a uns anos seja uma realidade.
---------------------Exatamente meu caro.
Pode ser que daqui a uns anos seja uma realidade.
Claro que sim.---------------------
Eu acho que o tópico deve estar sempre aberto, é uma necessidade premente do clube, é uma promessa do Presidente e das listas opositoras vencidas, e é um tema sempre presente na cabeça dos adeptos mais interessados e empenhados.
Por isso o tópico faz todo o sentido, se querem protestar ou ironizar escolham outro caminho.
Mas em vez de números, teria pontos de interrogação.