Moda masculina - bons endereços e marcas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
eu sabia que nesse aspeto seríamos almas gémeas..
eu andei a namorar estas uns 6 meses até ganhar coragem para as comprar.. da asics eu gosto mesmo é da gel noosa mas aquilo no mato tem pouca duração.. a zona frontal rasga em cima e a sola na frente desgasta muito rapidamente.. tenho umas dynablast que duraram 6 meses e estão uma desgraça..
Acho que da Asics as aconselhadas para trial são mesmo as Trabuco e as Sonoma. Até há modelos com Goretex, exactamente para um gajo andar a desbravar mato pesado. Eu quero essas para caminhadas de Verão, sem Goretex.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Confortáveis confortáveis eram estas.. Não me recordo se já tinha colocado aqui.. Julgo que também prometi que um dia mostrava e hoje estavam a arejar e pronto.. aqui vão..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Confortáveis confortáveis eram estas.. Não me recordo se já tinha colocado aqui.. Julgo que também prometi que um dia mostrava e hoje estavam a arejar e pronto.. aqui vão..

Demasiada informação!

Mas crlh, andaste bem com elas. Foi até romperem por todos os lados. Ou ias jogar à bola com elas como se fosses o craque das chuteiras diferenciadas?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A acho que combina bem com o equipamento da direita

Também podes dar uma de Wilson
eu depois meto uma foto do meu treino de hoje só para vocês ficarem com um pouco mais de inveja.. lol..
mas dei os dragões poque de facto combinam na perfeição.. mas já estourei tudo nas tilhas.. algum de vocês se oferece para oferecer a t shirt lol..
as meias, vá..

• Haha
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Boa caminhada.

Eu hoje não posso sair do "laboratório". :cautious:
foi só um test-drive que foi interrompido porque tive que ir com o meu cunhado com o carro à inspecção.. como são novas não vou fazer ainda longos percursos com elas.. vamos lentamente.. foi só mais para calar essas bocas que me acusavam de ser o goucha lol.