#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,718
11,690
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bonita homenagem ao Alfredo.

O mínimo que nós portistas podemos fazer é comprar o livro, até porque as receitas do mesmo revertem a favor da família.

Para sempre um dos nossos!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,062
5,058
Só hoje comprei o livro.
Enquanto esperava pela mulher e filha na entrada de uma loja li a introdução e prefácio e a emoção foi imensa e intensa!
Já em casa, coloquei na prateleira. Penso ler, talvez... A sua memória está bem presente em mim e todos nós. É forte como ele era!!!
Fica o gesto de pequena ajuda a sua esposa e filha!
O bom gigante Alfredo!!!
Descansa em Paz, guerreiro!!!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Tento, esforço-me mas nunca mais vi um jogo de andebol com a mesma paixão. Um pouco da magia com que via andebol morreu com o último sorriso dele.
Mesmo assim quero muito ser campeão outra vez.
Penso que é um sentimento quase unânime, pelo menos entre aqueles que tiveram a sorte de acompanhar o Alfredo ao longo da sua carreira no nosso clube.

Mas quanto à vontade de ganhar (mesmo sem essa magia que falas), confesso que a minha até aumentou pois agora existe mais um gigante motivo para que o façamos.
Todas a vitórias, todas as conquistas, são um tributo ao Alfredo.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Hoje vi o programa da Júlia Pinheiro à tarde, gravado.

Não sou propriamente um seguidor deste tipo de programas, e evito os canais generalistas portugueses a não ser circunstancialmente nas notícias ou eventos desportivos.

Hoje, curiosamente, ao chegar a casa ligo a Tv, e estava na SIC (talvez tenha sido a minha mulher ao desligar a Tv ontem) ... vejo a Raquel.

Enchi-me de coragem, puxei a fita atrás, e ouvi a entrevista, o bonito testemunho da pessoa que lhe foi mais próxima nos seus últimos 6 anos, no seu trajeto ao serviço do FC Porto e da Seleção.

É bom saber pela própria que a Raquel não foi abandonada pelo clube, bem pelo contrário.

Aumentou a saudade, bateu forte.... mas valeu a pena.

Última edição:

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,168
3,791
Vila Nova de Gaia,1987
Hoje vi o programa da Júlia Pinheiro à tarde, gravado.

Não sou propriamente um seguidor deste tipo de programas, e evito os canais generalistas portugueses a não ser circunstancialmente nas notícias ou eventos desportivos.

Hoje curiosamente a chegar a casa ligo a Tv, e estava na SIC (talvez tenha sido a minha mulher ao desligar a Tv)... vejo a Raquel.

Enchi-me de coragem, puxei a fita atrás, e ouvi a entrevista, o bonito testemunho da pessoa que lhe foi mais próxima nos seus últimos 6 anos, no seu trajeto ao serviço do FC Porto e da Seleção.

É bom saber pela própria que a Raquel não foi abandonada pelo clube, bem pelo contrário.

Aumentou a saudade, bateu forte.... mas valeu a pena.
Estou a ver, e largado em lágrimas...

Fodasse

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,905
17,898
Estou a ver na SIC o programa da Júlia de hoje à tarde. Entrevista à ex mulher do Quintana que retrata todo seu percurso desportivo e dimensão enquanto pessoa.💙

Faz um ano. Que estejas bem Dragão🔥🐉

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Graças à minha mãe que comentou comigo a entrevista da Raquel também acabei de ver a entrevista.
Estou emocionado como se fosse alguém da minha família, como se o Quintana tivesse partido hoje.
Quinta quando estiver no Dragão Arena a olhar para a baliza e vir o Frandsen ou o Mitrevski perguntarei para mim próprio: e o Alfredo onde está? Percebi hoje que a dor ainda está viva, como se tivesse morrido alguém chegado, de família.
Foda-se! Mas é família, é do Porto, para mim será eterno, jamais esquecido. Citando o nosso Presidente : enquanto for vivo alguém que goste e se lembre de nós não morremos.
É um orgulho ser do Porto. Obrigado Quintana. Serás Eterno💙 Força Raquel!
Obrigado mãe ♥