Como primeira participação aqui no fórum, queria deixar a minha homenagem a um Ser Humano extraordinário que nunca será esquecido por todos nós, um verdadeiro Dragão, eterno! Até um dia Alfredo!
Foi um momento arrepiante!ALFREDO QUINTANA | Tributo dos adeptos no Dragão Arena
Loja online?Já tenho o livro e o cachecol de campeão 2020/2021.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Comprei no pavilhão, mas penso que o livro está em qualquer livraria e também há na loja azul.Loja online?
Penso que é um sentimento quase unânime, pelo menos entre aqueles que tiveram a sorte de acompanhar o Alfredo ao longo da sua carreira no nosso clube.Tento, esforço-me mas nunca mais vi um jogo de andebol com a mesma paixão. Um pouco da magia com que via andebol morreu com o último sorriso dele.
Mesmo assim quero muito ser campeão outra vez.
Estou a ver, e largado em lágrimas...Hoje vi o programa da Júlia Pinheiro à tarde, gravado.
Não sou propriamente um seguidor deste tipo de programas, e evito os canais generalistas portugueses a não ser circunstancialmente nas notícias ou eventos desportivos.
Hoje curiosamente a chegar a casa ligo a Tv, e estava na SIC (talvez tenha sido a minha mulher ao desligar a Tv)... vejo a Raquel.
Enchi-me de coragem, puxei a fita atrás, e ouvi a entrevista, o bonito testemunho da pessoa que lhe foi mais próxima nos seus últimos 6 anos, no seu trajeto ao serviço do FC Porto e da Seleção.
É bom saber pela própria que a Raquel não foi abandonada pelo clube, bem pelo contrário.
Aumentou a saudade, bateu forte.... mas valeu a pena.
X2Estou a ver, e largado em lágrimas...
Fodasse
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk