Tem muito potencial,nem percebo como os calimeros o deixaram vir .Pode ser que se arrependam,que se lembrem do Pepe .
Tecnicamente e fisicamente é muito promissor, vamos ver o resto.Tem muito potencial,nem percebo como os calimeros o deixaram vir .Pode ser que se arrependam,que se lembrem do Pepe .
Pode ser que sair de Lisboa lhe faça bem ao resto.Tecnicamente e fisicamente é muito promissor, vamos ver o resto.
Pensa assim: se fosse bom não faltavam elogios neste tópicoComo tem sido este jogador?
Alguém tem novidades ?Já se sabe por quantas épocas assinou ?
O Dan Brown se fosse esperto vinha ca fazer um estagio no clube.Alguém tem novidades ?
É assim, qualidade tem muita. O Sérgio deve ser um dos melhores do mundo a incutir agressividade nos jogadores. Se conseguir com este podemos ter aqui um grande jogador.Acho que ontem foi o jogo mais conseguido dele. Ainda joga a Gasóleo, mas ontem já foi um pouco mais intenso. Tecnicamente é um jogador de nível.
Já eu, não tenho a menor dúvida de que não terá.Nota-se que é um jogador com escola e que sabe +/- o que fazer
Mas é um cansado por natureza, é complicado mudar isso
Duvido que algum dia tenha nível para a equipa principal
A questão é a idade dos dois jogadores.Já eu, não tenho a menor dúvida de que não terá.
Mas tenho a mesma opinião do jogador por quem ele foi "trocado".
Ao 20 os jogadores já não evoluem?A questão é a idade dos dois jogadores.
Este só um cataclismo é que agora ia ganhar características que nunca demonstrou, o outro ainda é muito novo, dois anos naquela idade as vezes é um mundo para um jovem jogador.
Não me canso de repetir, só por isso nunca a troca devia ter sido feita; foi trocar uma (não) certeza por uma duvida (por muito que se achasse que também não ia chegar lá).
Já disse por aqui que a troca foi 6 por meia dúziaJá eu, não tenho a menor dúvida de que não terá.
Mas tenho a mesma opinião do jogador por quem ele foi "trocado".
Sentido táctico, posicionamento, experiencia, etc etc, sim.Ao 20 os jogadores já não evoluem?
Já chegou a jogar a médio ala esquerdo durante 20 ou 30m de um jogo, até sofrermos um golo.tem de jogar e ser treinado a trinco mesmo trinco
não é para jogar a 8 e mais à frente e blablabla...