É notório que este badameco no tribunal e com um advogado minimamente competente do ministério público vai se esbardalhar todo...FODA SE!!!!!
Enviado pela ponta dos dedos
É notório que este badameco no tribunal e com um advogado minimamente competente do ministério público vai se esbardalhar todo...FODA SE!!!!!
Enviado pela ponta dos dedos
passou a mão de baixo para cima transportando o gel a partir do narizAté o fim pouco convincente e tímido denota logo o aldrabão que o boi é.
Já agora, se está falido, como é que ele arrancou dinheiro para o gel que colocou na cabeleira?
Acho que nem vai ser preciso. Ao chegar a Bruno Paixão a PJ deve ter chegado exatamente onde eles não queriam que chegasse. Ou então perceberam que ele é instável e que poderá dar com a língua nos dentes.Se a PJ está atenta a estas movimentações obviamente que não vai deixar passar isto em branco. Estas entrevistas e momentos de areia para os olhos da opinião pública já é gozar com os inspectores da judiciária. Estes sabem bem a fraude que ali vai
Só faltou o António SalaGostei de ver este Juíz Decide na CNN
Eu fiquei convencido.Telefonei a votar Inocente
Dei por bem empregue os 0,60€ + IVA. Sinto que ajudei a fazer justiça
Nem mais, até porque ele conheceu Rui Costa no Casa Pia e dava-se muito bem com Nuno Cabral:Os pais do Bruno Paixão mantiveram o quarto de quando ele era criança intacto?
Eu tinha feito uma arrecadação para arrumar para lá umas malas…
Ada disto é novidade. Este fdp saiu logo que foi descoberto…. A justiça é que lhe dá todo o tempo do mundo.Já não me lembrava o Bruno Paixão nos emails era o Miguel Duarte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!