Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
A CNN é uma vergonha, o requisito para ser comentador desportivo é ser benfiquista. O que está um advogado, João Manteigas , que sempre foi um cartilheiro a fazer como comentador desportivo.
E agora vai lá o paixão vão fazer a limpeza de imagem. 3 gajos que não vão fazer uma pergunta incomoda, ainda são capazes de lhe dar uma esmola no final.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,458
2,282
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
A CNN é uma vergonha, o requisito para ser comentador desportivo é ser benfiquista. O que está um advogado, João Manteigas , que sempre foi um cartilheiro a fazer como comentador desportivo.
E agora vai lá o paixão vão fazer a limpeza de imagem. 3 gajos que não vão fazer uma pergunta incomoda, ainda são capazes de lhe dar uma esmola no final.
É contar quantas vezes vão referir que o senhor teve de pedir roupa para poder ir vestido a entrevista..
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Bruno paixão no seu melhor uma semana antes do campomaiorense vs porto, esteve em freamunde e saiu com escolta policial e foi um jogo mto mau, ora bem como era sorteio saiu me o jogo do campomaiorense, mas não tinha condições psicológicas pra apitar esse jogo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,994
64,086
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto é gozar com quem trabalha, nestes anos ganhou 197 mil €, gastou a pasta toda em créditos, ou seja falta de cabeça, não tenho pena, pena tenho das pessoas que ganham o mínimo e tem que gerir a sua vida
deve ter ganho bem mais que 200 mil €.

contas mal feitas, mas 30 anos, sao 360 meses.

200 mil € seriam em media 555€/ mes.

portanto foi bem mais
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,868
Isto é gozar com quem trabalha, nestes anos ganhou 197 mil €, gastou a pasta toda em créditos, ou seja falta de cabeça, não tenho pena, pena tenho das pessoas que ganham o mínimo e tem que gerir a sua vida
E comprou o quê com esses créditos?
Alguém acredita nesta merda?
Só se gastou tudo em putas mesmo lol
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,544
18,669
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nunca vi isto..
Branqueamento de um suspeito de actividade criminosa em direto.
Nem o Sócrates, que foi primeiro-ministro durante anos, teve direito a estar num painel com 3 "jornalistas" a apresentar a sua "versão" das coisas
Isto é inacreditável.
Pah , so fazem isso porque se trata de CORRUPÇÃO DESPORTIVA.
Há que fazer de tudo para ilibar os lamps..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,380
24,913
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

O CPP permite que o arguido se remeta ao silêncio. E essa é uma arma muito utilizada pelas defesas.

Geralmente só falam na parte final da audiência de discussão e julgamento, se e quando, for evidente que a acusação conseguiu fazer prova dos factos pelos quais o arguido vinha acusado.

Por isso, quando vejo o Paixão s desdobrar se em declarações no tribunal mediático, acredito que o faça por perceber que a investigação vai na direção certa.

Está com medo.....