Esta tshirt precisa de ter as costas do cd igualmente estampado... E compro-te uma para juntos brilharmos na rua.Ohhhh, a tua generosidade não tem limites. Já vi o Marcelo condecorar pessoas por menos. Bem que merecias!
Toyxonado é, a partir de hoje, o meu termo favorito e estampa para as minha próximas t-shirts!
É isto que me estás a prometer?Esta tshirt precisa de ter as costas do cd igualmente estampado... E compro-te uma para juntos brilharmos na rua.
Vejo que tens a depilação em dia.É isto que me estás a prometer?
![]()
Smashing em todo o seu esplendor. A Muzzle é uma das minhas músicas preferidas de sempre.
ontem dei a minha corrida habitual ao som desses 2 álbuns..Smashing em todo o seu esplendor. A Muzzle é uma das minhas músicas preferidas de sempre.
Claro que sim, faço-o ainda hoje. Queres só rap ou é indiferente o tipo de música?@paul93 se um dia tiveres um cadito de tempo, arranja-me aí uma playlist de 20/30 músicas para eu sacar enquanto dou umas corridas. Tipo aquela do really doe ou os run the jewels. Músicas mais animadas, boas batidas, para forçar um cadito o ritmo.. Thanks
pode ser rap.. depois abuso e peço outra de outro géneroClaro que sim, faço-o ainda hoje. Queres só rap ou é indiferente o tipo de música?
É justo. Vale a pena meter Run The Jewels ou já os exploraste?pode ser rap.. depois abuso e peço outra de outro género![]()
Combinado. Não tens que agradecer. Não tinha vontade de trabalhar e assim pude adiar mais uma horadeixo à tua consideração..
já coloquei a sacar.. thanks. mas agora só segunda é que consigo passar para o meu telemóvel.. o meu cabo ficou no emprego..
mas depois dou feedback...
obrigado
Combinado. Não tens que agradecer. Não tinha vontade de trabalhar e assim pude adiar mais uma hora
Não consegues fazer download directamente no telemóvel?