Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
Ohhhh, a tua generosidade não tem limites. Já vi o Marcelo condecorar pessoas por menos. Bem que merecias!
Toyxonado é, a partir de hoje, o meu termo favorito e estampa para as minha próximas t-shirts!
Esta tshirt precisa de ter as costas do cd igualmente estampado... E compro-te uma para juntos brilharmos na rua.

• Love
Reações: paul93

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O site da PBS têm uma secção chamada American Masters recheadinha de boas entrevistas. Desde a música ao cinema.

https://www.pbs.org/wnet/americanmasters/archive/

Welcome to the American Masters Digital Archive. Explore unreleased interviews filmed for past American Masters documentaries: 1000+ records and counting from more than 40 episodes in the series' history. Browse now for rare interviews with musicians, filmmakers, artists, historians, writers, comedians, journalists and more.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Smashing em todo o seu esplendor. A Muzzle é uma das minhas músicas preferidas de sempre.
ontem dei a minha corrida habitual ao som desses 2 álbuns..
E já não me lembrava da genialidade que é o Mellon Collie and the Infinite Sadness. Que coisa mais perfeita. E depois vais descobrindo músicas que até nem deste muita atenção ao longo da vida, como foi o caso desta.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@paul93 se um dia tiveres um cadito de tempo, arranja-me aí uma playlist de 20/30 músicas para eu sacar enquanto dou umas corridas. Tipo aquela do really doe ou os run the jewels. Músicas mais animadas, boas batidas, para forçar um cadito o ritmo.. Thanks

• Like
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@paul93 se um dia tiveres um cadito de tempo, arranja-me aí uma playlist de 20/30 músicas para eu sacar enquanto dou umas corridas. Tipo aquela do really doe ou os run the jewels. Músicas mais animadas, boas batidas, para forçar um cadito o ritmo.. Thanks
Claro que sim, faço-o ainda hoje. Queres só rap ou é indiferente o tipo de música?

• Love
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deixo à tua consideração..
já coloquei a sacar.. thanks. mas agora só segunda é que consigo passar para o meu telemóvel.. o meu cabo ficou no emprego..
mas depois dou feedback...
obrigado

• Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
deixo à tua consideração..
já coloquei a sacar.. thanks. mas agora só segunda é que consigo passar para o meu telemóvel.. o meu cabo ficou no emprego..
mas depois dou feedback...
obrigado
Combinado. Não tens que agradecer. Não tinha vontade de trabalhar e assim pude adiar mais uma hora :)
Não consegues fazer download directamente no telemóvel?

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Combinado. Não tens que agradecer. Não tinha vontade de trabalhar e assim pude adiar mais uma hora :)
Não consegues fazer download directamente no telemóvel?
1645196854597.jpeg

este menino tem muitas qualidades mas não convém abusar.. e só me custou 10 euros por isso não posso reclamar muito..
já te disse no outro dia que em termos de gadgets estou na idade média ainda..

só agora é que vi o nome do ficheiro e a referência cinéfila lol

Última edição:
  • Love
  • Wow
Reações: Czarli9 e paul93