João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,198
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez duas assistências mas não gostei do jogo. Se arranjarmos um bom lateral ou até dois bons laterais direitos pode vir a fazer o lugar do Otávio e com qualidade

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,786
14,630
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos com calma que o rapaz tem seis meses de posição. Vai corrigir a abordagem individual nos momentos defensivos e teremos uma lateral top europeu.

Preferem emprestá-lo para o Nice um ano e meio e andar a jogar com o Nanu entretanto? Aqui a paciência é persona non grata…

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
quando este rapaz é obrigado a ser o d.d está tudo dito sobre a gestão do plantel..
Mas ele já era titular quando tínhamos 4 DD possíveis, entre os quais o titular da época passada.

E está a fazer uma época bastante interessante.

Sinceramente não entendo as críticas. Tem alguns erros de abordagem, nada de outro mundo, e já teve uma série de jogos de dificuldade bastante alta.

Ontem, num jogo bastante complicado (e onde apanhou um adversário muito difícil), 2 assistências + uma para possível penalti não marcado .
Mesmo sem deslumbrar, decisivo.
E está claramente à procura de recuperar forma. Isso nota-se bem, ainda lhe falta a explosão, vai recuperar a jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas ele já era titular quando tínhamos 4 DD possíveis, entre os quais o titular da época passada.

E está a fazer uma época bastante interessante.

Sinceramente não entendo as críticas. Tem alguns erros de abordagem, nada de outro mundo, e já teve uma série de jogos de dificuldade bastante alta.

Ontem, num jogo bastante complicado (e onde apanhou um adversário muito difícil), 2 assistências + uma para possível penalti não marcado .
Mesmo sem deslumbrar, decisivo.
E está claramente à procura de recuperar forma. Isso nota-se bem, ainda lhe falta a explosão, vai recuperar a jogar.

não estou a criticar.. pelo contrário. Julgo é que pode ser mais decisivo à frente do que a defesa..
E ele ser o titular entre os outros diz mais dos outros do que propriamente dele.. São todos uma cambada de mancos daí ter sido obrigado a utilizar-se esta estratégia de desespero mas que nos jogos mais importantes nem sempre corre bem. Julgo que precisávamos de uma alternativa mais consistente em termos defensivos.. e explorar o talento ofensivo do nosso j. mário.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
não estou a criticar.. pelo contrário. Julgo é que pode ser mais decisivo à frente do que a defesa..
E ele ser o titular entre os outros diz mais dos outros do que propriamente dele.. São todos uma cambada de mancos daí ter sido obrigado a utilizar-se esta estratégia de desespero mas que nos jogos mais importantes nem sempre corre bem. Julgo que precisávamos de uma alternativa mais consistente em termos defensivos.. e explorar o talento ofensivo do nosso j. mário.
Ele à frente não faz a diferença que faz ao vir de trás. É muito diferente estar lá ou aparecer lá. E parece-me que o JM (e o SC neste caso) encontrou o lugar ideal para dar jogador.
Acho uma adaptação muito feliz e eu tenho gostado bastante.
E mesmo defensivamente tem crescido bastante.

• Like
Reações: MiguelDeco
P

portu

Guest
Só lhe falta ganhar mais calo defensivamente para se tornar num lateral direito de topo.

À medida que continuar a ganhar rotinas defensivas vai ficar cada vez mais consistente na posição como o Ricardo Pereira.

Como extremo, nunca seria mais do que mediano, não tem capacidade para ser o desequilibrador nato que um clube como o FC Porto precisa nessa zona, mas as suas características casam muito bem com as do lateral moderno.

Ao vir de trás em alturas estratégicas, faz-se bom uso das suas maiores armas ofensivas, que são velocidade, capacidade de arranque e bom cruzamento, daí que à medida que a vertente defensiva for sendo melhorada se tornará cada vez melhor.

Só tem hipóteses de atingir outros patamares a lateral direito como o Ricardo Pereira.
Concordo. É o tipo de jogador que, no futebol moderno, só terá perspetivas de fazer uma carreira de topo como lateral.
Se fosse hoje, aposto que o Jaime Magalhães também seria adaptado a lateral.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,092
43,434
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O rapaz recuperou da lesão à força! A continuar assim vai rasgar de novo. Claramente em défice físico.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É imensas vezes comido em profundidade... não é apenas e só devido à sua atual incapacidade física!

Tem a ver com a leitura do jogo defensivo! Não antecipa bem o que vai acontecer! E, não raras vezes, por isso mesmo, não só é comido em profundidade como mete os adversários em jogo! Ainda falta muito para, defensivamente, ser um ótimo lateral! Mas já era de prever... é preciso dar tempo ao tempo! Ele tem de ter tempo! O problema é a falta de planeamento... de não ter um verdadeiro concorrente... ou até mesmo alguém mais velho na sua posição para aprender com ele (que não o Manafá, claro).

O Tomás e o Rodrigo deveriam estar a ser aproveitados! Mas um andamos à porrada com a família dele... outro é agenciado pelo Miguel Pinho! Fdx, que filme!

P.S.: E o Saravia?! Onde anda?! Credo... que gestão!

• Like
Reações: grandeFCP e Dias_21