Fez duas assistências mas não gostei do jogo. Se arranjarmos um bom lateral ou até dois bons laterais direitos pode vir a fazer o lugar do Otávio e com qualidade
Mas ele já era titular quando tínhamos 4 DD possíveis, entre os quais o titular da época passada.quando este rapaz é obrigado a ser o d.d está tudo dito sobre a gestão do plantel..
não estou a criticar.. pelo contrário. Julgo é que pode ser mais decisivo à frente do que a defesa..Mas ele já era titular quando tínhamos 4 DD possíveis, entre os quais o titular da época passada.
E está a fazer uma época bastante interessante.
Sinceramente não entendo as críticas. Tem alguns erros de abordagem, nada de outro mundo, e já teve uma série de jogos de dificuldade bastante alta.
Ontem, num jogo bastante complicado (e onde apanhou um adversário muito difícil), 2 assistências + uma para possível penalti não marcado .
Mesmo sem deslumbrar, decisivo.
E está claramente à procura de recuperar forma. Isso nota-se bem, ainda lhe falta a explosão, vai recuperar a jogar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele à frente não faz a diferença que faz ao vir de trás. É muito diferente estar lá ou aparecer lá. E parece-me que o JM (e o SC neste caso) encontrou o lugar ideal para dar jogador.não estou a criticar.. pelo contrário. Julgo é que pode ser mais decisivo à frente do que a defesa..
E ele ser o titular entre os outros diz mais dos outros do que propriamente dele.. São todos uma cambada de mancos daí ter sido obrigado a utilizar-se esta estratégia de desespero mas que nos jogos mais importantes nem sempre corre bem. Julgo que precisávamos de uma alternativa mais consistente em termos defensivos.. e explorar o talento ofensivo do nosso j. mário.
Concordo. É o tipo de jogador que, no futebol moderno, só terá perspetivas de fazer uma carreira de topo como lateral.Só lhe falta ganhar mais calo defensivamente para se tornar num lateral direito de topo.
À medida que continuar a ganhar rotinas defensivas vai ficar cada vez mais consistente na posição como o Ricardo Pereira.
Como extremo, nunca seria mais do que mediano, não tem capacidade para ser o desequilibrador nato que um clube como o FC Porto precisa nessa zona, mas as suas características casam muito bem com as do lateral moderno.
Ao vir de trás em alturas estratégicas, faz-se bom uso das suas maiores armas ofensivas, que são velocidade, capacidade de arranque e bom cruzamento, daí que à medida que a vertente defensiva for sendo melhorada se tornará cada vez melhor.
Só tem hipóteses de atingir outros patamares a lateral direito como o Ricardo Pereira.
E não temos quem o substitua ao mesmo nível... Não sei como vai ser sinceramenteAnda todo roto, convém nao rebentar, nao temos manafá.
----------------------E não temos quem o substitua ao mesmo nível... Não sei como vai ser sinceramente
Os dois laterais da B deviam treinar na A.----------------------
Sabemos como é o SC, espero que invente um lateral porque senao rebenta com o JM.
gostava mesmo de saber se o Tomás está riscado ou não...----------------------
Sabemos como é o SC, espero que invente um lateral porque senao rebenta com o JM.
Nao tem culpa de estar todo roto...Anda todo roto, convém nao rebentar, nao temos manafá.