Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Obv

Obvio. Aliás, aquele post é cartilha! Eles há muito que andam com essa lenga lenga.
Eles têm por lá imensos "Eusébios" a debitar moral e bons costumes e a manada vai em massa meter o dedo no botão de like. Lá está.. muitos burros, mas também sempre com uma generosa quantidade de sonsos a debitar a bíblia deles criada na década de 60.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Alerta CM

Bruno Paixão " Não fui corrompido porque estou absolutamente falido "
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
O Vieira também só tinha um palheiro... Mas tem motorista

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Pela minha experiência profissional, e conhecendo as contas da sociedade dele, quando se conseguir chegar à conversa com a ex-mulher vai-se perceber rapidamente porque razão está falido pois não é porque ganhava mal (nem nada que se pareça).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pela minha experiência profissional, e conhecendo as contas da sociedade dele, quando se conseguir chegar à conversa com a ex-mulher vai-se perceber rapidamente porque razão está falido pois não é porque ganhava mal (nem nada que se pareça).
Hehehe meteu tudo em nome da ex mulher?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Este a medo já respondeu a isso. Eles no fundo sabem que houve corrupção..

'O Orelhas precisava do sucesso desportivo para prolongar o seu espectro temporal de roubos e esquemas.

Era totalmente secundário para ele, mas importante para poder continuar a explorar a mina.

Dito isto, certamente que não abusou de práticas corrupção desportiva mas não me admira que se venha a descobrir uma ou duas situações "menos legais" nesse campo.'

edit : já só querem não ter problemas.

[quote name="*SLB*4EVER" post=1095087070 timestamp=1645128213]
Afinal Bruno paixão está falido, nem casa tem, trabalha como motorista da Uber... Um gajo que há dias tinha recebido milhões do Benfica...
[/quote]

' Ele estar a fazer-se de pobrezinho cheira mal por todos os lados e torna tudo muito mais suspeito.
Se não tem nada a esconder não era preciso fazer este teatro.

Esperemos que ele, burro como é, não nos arranje algum grande problema.'

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Esteve quase 20 anos na categoria principal, no mínimo 2000€ por jogo recebia!!! Fora ter sido internacional, e ter contiuado como var. Se está na ruína é por culpa própria, mas muito honestamente não me acredito.

Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa como coitadinho? Ainda estou incrédulo.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Esteve quase 20 anos na categoria principal, no mínimo 2000€ por jogo recebia!!! Fora ter sido internacional, e ter contiuado como var. Se está na ruína é por culpa própria, mas muito honestamente não me acredito.

Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa! Ainda estou incrédulo.
Se está falido a ganhar isso é porque era agarrado a algo e logo muito mais fácil de corromper.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa! Ainda estou incrédulo.
Teatro de baixo nível. Esta Imagem de sem abrigo está a ser trabalhada desde Julho do ano passado, quando foi público toda esta lama criminal.
É corrupto da cabeça aos pés, e nestes meses o polvo orquestrou a sua defesa… o casa pia foi inicial de encontro para estudar e preparar tudo…

é tudo muito nojento a forma como estes invertebrados criativos baralham, confundem, enlameiam toda a prova ….

• Like
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Teatro de baixo nível. Esta Imagem de sem abrigo está a ser trabalhada desde Julho do ano passado, quando foi público toda esta lama criminal.
É corrupto da cabeça aos pés, e nestes meses o polvo orquestrou a sua defesa… o casa pia foi inicial de encontro para estudar e preparar tudo…

é tudo muito nojento a forma como estes invertebrados criativos baralham, confundem, enlameiam toda a prova ….
Isso foi o que também já me passou pela cabeça. Tudo simulado, mas se as autoridades fizerem o seu trabalho facilmente é apanhado. Agora o que mais me choca são estes supostos jornalistas, não fazerem o seu trabalho, que é jornalismo de investigação. Limitaram se a fazer uma entrevista ao visado, nada mais.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Que publiquem a agenda…. Alguma vez este dinheiro sujo entrou no circuito bancário?????

quantas malas de dinheiro entraram nas bilheteiras da luz em troca dos restantes bilhetes que sobram antes de começar o jogo???? Quantas malas? Foi assim desde 2005…. Andaram nesta lavadora mais de 15 anos!!

num país decente onde as instituições funcionassem regularmente, já havia condenados, já existiam funcionários judiciais presos por conluio com criminosos…. Em Portugal pode-se tudo,à sombra de dois clube de futebol da capital!! Existe crime organizado há muitos anos, lavagem de dinheiro sujo, tráfico de droga, ao melhor estilo mafioso!!! Em Itália não estão tão refinados como em Lisboa, na capital o polvo evoluiu de tal maneira que controla, justiça, política , comunicação social, economia…. É um vírus que já está endémico e é impossível parar e ter antídoto.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon