Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Após 8 dias ainda não pararam de chorar.

Até os lampiões se juntam à causa.

Zbording vítima de tudo.

Continuem. Os bárbaros estarão cá para vos limpar o rabinho as vezes que forem preciso, hipócritas de merda.
Até mudei de canal quando a apresentadora até insinuou que o Taremi devia de ter sido expulso por calcar o Coates ao ser virado do avesso

Ninguém atura tanto choro

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto

O meu Avó se conhecesse este tal Miguel Braga a primeira coisa que lhe ia dizer era : "Que fino és burro da merda".
O problema é que o Pontapé ninguem o viu, atrevo-me a dizer que nem o Pinheiro.
Ja a chapada... todos viram, mesmo aqueles que fecharam os olhos!

Ali o arbitro expulsa o palhinha e tinha que expulsar alguem do porto para acompanhar.
Mas tambem digo, marchesin deixa é de ser burro, por mais 1 jogo, vais vale na proxima seres tu a dar a galheta!

• Like
Reações: MeteOMarega e Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,810
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Até mudei de canal quando a apresentadora até insinuou que o Taremi devia de ter sido expulso por calcar o Coates ao ser virado do avesso

Ninguém atura tanto choro
Evitei programas desportivos durante a semana toda. Hoje calhei de fazer zapping e apanhei o Hobbit careca do Zbording a chorar na CMtv, coadjuvado pelo lampião.

Subiu-me logo a tensão arterial. E ter lá um banana como representante também não ajuda.

Não conseguem assumir a sua quota parte nos eventos ocorridos. Foram vítimas e espoliados pelo árbitro. Que corja.

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Aposta na formação e nos jovens do Sporting, a treta da Comunicação Social... FCP vs SCP, as médias de idade das duas equipas:

Equipa titular...

FCP: 25.81 anos
SCP: 27.36

Aposta na formação??

FCP: Diogo Costa, João M, F Vieira, Vitinha...
SCP: Inacio, Matheus Nunes?! , Esgaio?!...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Cada jogo que passa é mais evidente o grupo patético que os calimeros tinham na Champions - só o Ajax se aproveita!
Calimeros - claro está - atropelados pelo Man Ciy e o Dortmund atropelado em casa pelo Rangers!

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Mourinho que fez 11 jogos no Benfica (conquistou 6 vitórias) e fez meia época no Leiria era uma certeza?

Bem, vamos começar pelo início e explicar qual o conceito de "certeza" para cada um de nós. Tenho ideia de que temos concepções diferentes.

Para mim, uma "certeza" - treinadores ou jogadores - são aqueles que já têm uma carreira minimamente estabelecida suportada com bons resultados, exibições e troféus.
Profissionais com pouco mais de 1/2 anos de futebol não podem ser certezas.
O Mourinho como treinador ainda não era nenhuma certeza. Quem com ele trabalhou sabia que o gajo ia ser bom.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Aposta na formação e nos jovens do Sporting, a treta da Comunicação Social... FCP vs SCP, as médias de idade das duas equipas:

Equipa titular...

FCP: 25.81 anos
SCP: 27.36

Aposta na formação??

FCP: Diogo Costa, João M, F Vieira, Vitinha...
SCP: Inacio, Matheus Nunes?! , Esgaio?!...
E ainda ontem li um título num jornal desportivo, Amorim exige contratação de jogadores experientes para a próxima época.

• Like
  • Haha
Reações: zenabooo e Vinha
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gostei da piada do Bernardino Barros a dizer no Porto Canal..."sporting acaba de empatar 5 zero com o City"...
Eu bem disse aqui que ia ser um jogo decidido nos pormenores

Foram 5 pormenores

• Like
Reações: Moreira