Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,808
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Coerência, acima de tudo: que a verdade objectiva das imagens não se sobreponha a erros clamorosos dos homens do apito ou a descritivos subjectivos de um qualquer relatório".

Oh fadista Poeiras, a verdade objectiva das imagens desmentem que o Marchesin ou o Pepe tenham agredido alguém. O relatório aí já não é subjectivo, sua enorme besta?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Estranhamente, no site dos sapos há sempre 15 fotos por cada jogo, com o nosso só há 10 fotos, que têm a esconder?

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,548
1,699
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Clube ridículo, das poucas vezes que vão aos oitavos de final da Liga dos Campões apanham sempre grandes abadas! São mesmo equipa de Liga Europa, e mesmo essa competição nunca a ganharam.

• Like
Reações: Vinha

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,084
Gaia
Os gajos andam no nosso campo a filmar tudo, isto é incrivel.

O nosso clube anda a dormir.
------------------------------------

Os gajos armam a puta, provocam toda a gente, grandes confusões e depois filmam para selecionar e orientar as imagens que interessam contra nós.

ANJINHOS somos nós. Ficamos sem Pepe.

Cuidado com as armadilhas em almerdade, estilo tuneis.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627
Pelo vistos com o sporting isto acontece regularmente.. ainda agora contra o Porto o árbitro ao intervalo foi pedir desculpa ao Coates por ter lhe dado amarelo.

O Sporting devia levar o amarelo do Coates ao tribunal 😂😂😂
Como assim, no intervalo? Os árbitros têm acesso a imagens ao intervalo? Se têm, não deviam porque influencia as decisões na segunda parte. Duvido mt que assim seja.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como assim, no intervalo? Os árbitros têm acesso a imagens ao intervalo? Se têm, não deviam porque influencia as decisões na segunda parte. Duvido mt que assim seja.
Num País com futebol profissional, e refiro-me a PROFISSIONALISMO, acho muito bem que tenham um auxiliar com pontos onde estão mais e menos bem.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Diria jardim e Abel... Não pode correr o risco de apostar numa promessa.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Vai dar uma de Pinto da Costa e, como correu bem com o Amorim, vai apostar numa jovem esperança.
Pode ser que se esqueça que, sempre que Pinto da Costa apostou numa «jovem esperança», deu merda: Quinito, Couceiro, Paulo Fonseca... Aúncia excepção foi o André Villlas-Boas, mas o exemplo do André Villlas-Boas no FC Porto é único. Acontece uma vez na vida.
Também duvido.
Mas é muito fácil um árbitro ter acesso às imagens no intervalo. Basta ter um telemóvel.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627
Num País com futebol profissional, e refiro-me a PROFISSIONALISMO, acho muito bem que tenham um auxiliar com pontos onde estão mais e menos bem.
Sabes tão bem como eu que todos os profissionais sejam bons ou maus, sendo humanos, são influenciados por uma razão ou outra. Dito isto, se realmente o árbitro tem acesso a imagens ao intervalo é uma pouca vergonha que não devia acontecer.

• Like
Reações: Vinha e Um Portista