Calimeros a sentir que se fica mais assado por estar em segundo do que estar em quarto ou quinto, como é costume.
É lidar.
É lidar.
Tendo DISPUTADO uma final ( e única) em CASA.......Clube ridículo, das poucas vezes que vão aos oitavos de final da Liga dos Campões apanham sempre grandes abadas! São mesmo equipa de Liga Europa, e mesmo essa competição nunca a ganharam.
----------------------Então o Amoriola quer dois ou três reforços "batidos" para a próxima época?
Os 27-28 são os novos 18 anos.
Diria jardim e Abel... Não pode correr o risco de apostar numa promessa.----------------------
Pró ano se calhar já cá não está. Assim espero, quero ver as alternativas do vagandas.
E estavam a ganhar ao intervalo! Eternos losersTendo DISPUTADO uma final ( e única) em CASA.......
------------------------------------Os gajos andam no nosso campo a filmar tudo, isto é incrivel.
O nosso clube anda a dormir.
Estamos a falar na altura do verrissimo ?Eu não vi arbbitro nenhum a admitir qualquer erro, vi o vagandas a dizer que o arbitro disse.
Não deixa de ser engraçado que o arbitro não disse nada disso no relatório.
Quem será o mentiroso?
Está ele para o comentário como a Maya para a física nuclear..Então foram 5 e não massacra como massacrava, quantos eram se fosse antes?
Como assim, no intervalo? Os árbitros têm acesso a imagens ao intervalo? Se têm, não deviam porque influencia as decisões na segunda parte. Duvido mt que assim seja.Pelo vistos com o sporting isto acontece regularmente.. ainda agora contra o Porto o árbitro ao intervalo foi pedir desculpa ao Coates por ter lhe dado amarelo.
O Sporting devia levar o amarelo do Coates ao tribunal
Está aí o site do tipoEstranhamente, no site dos sapos há sempre 15 fotos por cada jogo, com o nosso só há 10 fotos, que têm a esconder?
Num País com futebol profissional, e refiro-me a PROFISSIONALISMO, acho muito bem que tenham um auxiliar com pontos onde estão mais e menos bem.Como assim, no intervalo? Os árbitros têm acesso a imagens ao intervalo? Se têm, não deviam porque influencia as decisões na segunda parte. Duvido mt que assim seja.
Vai dar uma de Pinto da Costa e, como correu bem com o Amorim, vai apostar numa jovem esperança.Diria jardim e Abel... Não pode correr o risco de apostar numa promessa.
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Também duvido.Como assim, no intervalo? Os árbitros têm acesso a imagens ao intervalo? Se têm, não deviam porque influencia as decisões na segunda parte. Duvido mt que assim seja.
Sabes tão bem como eu que todos os profissionais sejam bons ou maus, sendo humanos, são influenciados por uma razão ou outra. Dito isto, se realmente o árbitro tem acesso a imagens ao intervalo é uma pouca vergonha que não devia acontecer.Num País com futebol profissional, e refiro-me a PROFISSIONALISMO, acho muito bem que tenham um auxiliar com pontos onde estão mais e menos bem.