O carnide deveria ser o primeiro clube a reagir pois foi contra estes que o Palhinha jogou e não deveria!
Já o filho é a mesma linha.Ele deve ter apanhado uma bebedeira que ainda hoje não sabe que o zebording levou no pelo.
Belo nome.Como é possivel o João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves safar-se disto sem nada?
A mim não me dá piada nenhuma honestamente!Divirtam-se...
Entao mas se nao fosse assim, como e que eles eram adeptos dos Lagartos?A mim não me dá piada nenhuma honestamente!
Isto são 99 % dos adeptos do Sporting. É que é mesmo isto espelhado em todos.
Esta inconsciência, lunaticidade, prepotência, falta absoluta de bom senso e noção.
Mais um filho bastardo do manuel fernandes.Divirtam-se...
Por 3 ou mais Não é o gajo tinha razão? Enganou-se foi na equipa...Mais um filho bastardo do manuel fernandes.
Tu podes perfeitamente ser adepto de um clube que não ganha, por várias razões...Entao mas se nao fosse assim, como e que eles eram adeptos dos Lagartos?
Começou tudo foi no árbitro que admitiu um erro.A trapalhada do Palhinha começou no Tribunal Central Administrativo do Sul com o seu Juiz Desembargador Presidente - Rui Belfo Pereira - que é adepto dos calimeros. Depois foi para o Tribunal Arbitral do Desporto, onde têm lá outro amigo/adepto: José Manuel Gião Falcato.
E ninguém diz nada?
Quando é para encornados ou sapos, tudo é possível!Começou tudo foi no árbitro que admitiu um erro.
Que nem erra assim tão evidente
Mas desde quando é que os árbitros vem dizer que erraram ?
Já o filho é a mesma linha.
Aquilo foi um bisavô ou o caralho que lavou os tomates numa pipa de vinho e os descendentes saíram todos assim.
Onde é que há provas que o árbitro admitiu o erro?Começou tudo foi no árbitro que admitiu um erro.
Que nem erra assim tão evidente
Mas desde quando é que os árbitros vem dizer que erraram ?
O Gabriel Alves não tinha agenda e percebia de bola.Comentários do Rui Santos ontem a narrar o jogo.
“Sporting está a fazer um jogo sem bola”. claramente.
“Guardiolismo”
“Ha ali um fora de jogo nao muito pronunciado”
“AvalanchA”
“Sporting esta a pagar a factura do jogo de sexta” jogaram-se 43minutos (dos 105min) no total.
“Neste momento a tarefa do Sporting e tentar marcar”. Sim. Futebol…
“O city já está a começar a falhar muitos passes”. Imensos.
“Atenção que os golos marcados fora já não contam”. Atenção! Há esperança!
“Ideário técnico-táctico de Guardiola” 10 vezes q disse isto.
“I city so ataca pela certa”
Podia ser o novo Gabriel Alves mas o q se ve e q sem ser a falar de arbitragens e os meandros d futebol, este tipo que anda nisto ha 30anos nao percebe um cu de futebol
“Uma equipa tacticamemte forte, cujo poder assenta também ma qualidade individual dos seus jogadores”. Nice.
“Muito forte na variação dos flancos”.
O que o Jorge Andrade calou depois do jogo com o sporting lisbon.quem é o filho?
Esse esguicho?O que o Jorge Andrade calou depois do jogo com o sporting lisbon.