Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ja toda a gente sabe que estes anos de domínio foram assentes em corrupção.

Os benfiquistas sabem isso.

Todos sabemos

Agora ele negam como o gajo que e apanhado na cama com outra pela mulher, com a amante por cima dele, de frente. Ambos nus.

e ele exclama

“ Isto nao e o que parece!!!!”
Não é essa anedota.
É aquela do..
"Olha a tua mulher está na cama com outro"
Foda.se que susto me pregaste
Não é com outro, continua a ser com o Joaquim"

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
na capa do CM hoje falam de malas de dinheiro para empresas do Vieira

eu quero é que falem das malas de dinheiro para árbitros, para jogadores, para clubes

isso sim!

malas como aquela que foi entregue ao Vitória de Setúbal antes de um certo jogo contra nós

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
na capa do CM hoje falam de malas de dinheiro para empresas do Vieira

eu quero é que falem das malas de dinheiro para árbitros, para jogadores, para clubes

isso sim!

malas como aquela que foi entregue ao Vitória de Setúbal antes de um certo jogo contra nós
Ui se fosse só malas que foram entregues... Pergunta ao petit sobre a chamada que recebeu dias antes da última jornada da época 2019/2020...

fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais que assistir de camarote a uma descida de divisão, que nunca irá acontecer, ficarei muitíssimo mais satisfeito se for comprovada a corrupção desportiva e que a mesma origine uma perda dos títulos de campeão nacional….

Seria justiça divina a Lopetegui e jogadores e consequentemente ao clube, em sentido contrário seria a maior humilhação infligida a Benfica, CS e cartilheiros, jamais vista em Portugal.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,474
1,634
"Caso Paixão no Conselho de Disciplina: suspeita de corrupção desportiva
Órgão federativo deve instaurar processo, em resultado da divulgação dos novos factos da operação ‘Saco Azul’", in Record online

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,959
6,754
Bragança
O FCPorto como parte interessada tem de agir com ações jurídicas. Tem de existir uma batalha nos tribunais para acabar com a impunidade.
O Porto devia constituir-se assistente nestes processos. Depois ir á UEFA fazer o que eles fizeram : Pedir que sejam afastados das competições Europeias..... Nem que mais fosse para fazer mais capas de Jornais.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O proximo jogo deles vai ser épico.

De um lado um Petit vendido que perde sempre contra o glorias e do outro um arbitro que vai provavelmente ser tendencioso contra os lampioes para desviar um pouco as atençoes para o povo fazer deles uns coitadinhos que sao gamadinhos enquanto andam na ribalta suspeitas de corrupçao desportiva.

• Like
Reações: Moreira

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Nem era vivo na altura, vê lá tu. Só ouvi falar do Apito dourado e Apito final aqui há coisa de 5 anitos.

Mas ei.. continua lá nessa tua saga de continuar sem perceber qual a verdadeira dimensão e poder que um clube como o Porto tem.
Agora percebi a maioria das tuas intervenções....

• Haha
Reações: malmeida