Clube dos calimeros

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
No meio do caos e da discórdia, guardo a bonita recordação que foi os dois clubes se terem sentado à mesa no verão para trocarem dois miúdos da formação por 11 milhões de euros para salvarem o saldo contabilístico dos R&C. Somos rivais e clubes que não se podem ver - a não ser que os dirigentes estejam, e perdoem-me a expressão, com o cu apertado.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,533
16,012
Conquistas
7
62
Porto
No meio do caos e da discórdia, guardo a bonita recordação que foi os dois clubes se terem sentado à mesa no verão para trocarem dois miúdos da formação por 11 milhões de euros para salvarem o saldo contabilístico dos R&C. Somos rivais e clubes que não se podem ver - a não ser que os dirigentes estejam, e perdoem-me a expressão, com o cu apertado.
"Com o cu apertado"? Mas estamos onde? 3 meses de suspensão.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,098
13,545
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

Tudo para o Marquês crl! O Zbord chegou aos oitavos da Cl pela segunda vez na história!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

Eles são meios burros

Todos os jogadores que ganharam 1 jogo nos oitavos de final da liga dos campeões, e há milhares, têm mais histórico na competição que o sporting de lisboa
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,272
9,001
Italia
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

não creio que seja a conta oficial
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,089
8,411
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estes gajos são mmo tristes e sem noção......
É uma bajulação ao sonso do Amorim,como eu nunca vi.....puta que pariu!!!!
Foda sssseee,ainda ontem vi na CNN Portugal uns cromos todos pimpões a falar desta eliminatória,parecia que o city ia jogar contra o Real Madrid e o Amorim era o novo Mourinho e que comia o Guardiola de cebolada.....fiquei parvo para a minha vida!!!
Mas já não digo nada com a cagueira que está gente tem,é muito capaz de conseguirem o impossível...... sonhadores!!!
Porque a uns anos atrás quando nós FC Porto tínhamos eliminado o United(tínhamos acabado de ganhar a UEFA) foi sorte que tivemos,nada mais.... não via a bajulação desta CS Aziadas como é agora com estes gatinhos de meia tigela!!!
Estou a cagar-me para o ranking,menos de 4 nesta agremiação de betinhos é derrota!!!!!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,735
9,891
Esmoriz
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

A diferença é que o dia dos namorados é dia 14 e o sportingue joga dia 15.

E btw, mesmo na liga Europa jogamos com uma equipa bem melhor do que o adversário do City.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Estes gajos são mmo tristes e sem noção......
É uma bajulação ao sonso do Amorim,como eu nunca vi.....puta que pariu!!!!
Foda sssseee,ainda ontem vi na CNN Portugal uns cromos todos pimpões a falar desta eliminatória,parecia que o city ia jogar contra o Real Madrid e o Amorim era o novo Mourinho e que comia o Guardiola de cebolada.....fiquei parvo para a minha vida!!!
Mas já não digo nada com a cagueira que está gente tem,é muito capaz de conseguirem o impossível...... sonhadores!!!
Porque a uns anos atrás quando nós FC Porto tínhamos eliminado o United(tínhamos acabado de ganhar a UEFA) foi sorte que tivemos,nada mais.... não via a bajulação desta CS Aziadas como é agora com estes gatinhos de meia tigela!!!
Estou a cagar-me para o ranking,menos de 4 nesta agremiação de betinhos é derrota!!!!!
Também eu!

Não costumo ver os jogos dos calimeros mas hoje faço questão de ver o city enfiar mais de 4 batatas a estes porcos...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto está de tal maneira enviesado que se calha de eles perderem só por 2 ou 3 os comentadeiros vão todos dizer em uníssono "este sbordingue é impressionante, como jogam estes meninos. IMPRESSIONANTE."

Menos de 4 ou 5 a estes fdp será grande desilusão. Sempre fui honesto nisto e não embarco na hipocrisia dos pontos do ranking e o caralho que os foda. Para mim um rival na europa TEM SEMPRE que ser humilhado. Porque se eles tiverem sucesso lá fora há mais possibilidades de venderem bem os seus jogadores e ganharem mais prémios da Champions o que os torna mais fortes cá dentro.