Existe alguma notícia que diga isso, quero espetar com isso a algumas pessoas.Afinal o Vagandas não foi assaltado, foi só um amasso, aposto que gostou, daqui a poucos vai dizer que o apalparam é que devido a contusão tem que mijar sentado.
Existe alguma notícia que diga isso, quero espetar com isso a algumas pessoas.Afinal o Vagandas não foi assaltado, foi só um amasso, aposto que gostou, daqui a poucos vai dizer que o apalparam é que devido a contusão tem que mijar sentado.
Ainda bem que o diretor de comunicação vai contra o gajo da segurança que vai contra o comunicado do clubeEntretanto numa realidade paralela segundo o diretor de comunição da Merda Verde. Até os apanha bolas são visados. Só faltava a senhora das limpezas.
"Imagine-se o meu espanto. É uma coisa rápida e sequencial. Irrompe o Baía e não vem sozinho. Vinha com outros elementos, se eram seguranças, Super Dragões, apanha-bolas, senhores da publicidade, não faço ideia.»
«O meu espanto foi ainda maior quando vejo o treinador do FC Porto. Já todos vimos o treinador do FC Porto por estes estádios fora. Não é preciso ter cabeça muito pensadora para o imaginar num sítio resguardado, sem câmaras, porque isto passou-se num sítio sem câmaras, o que não deixa de ser pormenor maquiavélico."
"No meio desta confusão, e de empurrões, vejo a coragem do presidente, porque parou. Dirigiu-se ao Baía a dizer que na tinha medo, agarra no telemóvel e começa a filmar. Irrompe o senhor Rui Cerqueira. Dizer que é uma palmada é forma delicada. A entrada sobre o presidente fez voar o telemóvel, a carteira… Tentei chegar ao telemóvel e fui empurrado pelos elementos que pareciam cogumelos(...) O telemóvel desapareceu. Não há magia "
«Nunca vi elementos credenciados por clubes a bater em jogadores. Nunca vi. Apanha-bolas, elementos da publicidade, stewards… E a Polícia? Em Lisboa, se um elemento tenta bater num jogador, é detido naquele segundo."
Já viram o azar do Sporting. A televisão não conseguiu captar um único jogador nosso a agredir ninguém e ainda por cima calhou-lhes serem agredidos em locais sem câmaras e ter desaparecido o telemóvel que supostamente gravou o que se passou.
Aquela gente é loucaE indo ao fórum da Merda Verde:
"O Sporting estava a ganhar e devia ter aproveitado a situação da bala para “parar” o jogo. Acredito que a segunda parte teria que ser repetida à porta fechada."
Esses palhaços não repararam que devido ao circo que montaram não vi lhes foi assinalado um pênalti contra e consequente adeus ao campeonato?E indo ao fórum da Merda Verde:
"O Sporting estava a ganhar e devia ter aproveitado a situação da bala para “parar” o jogo. Acredito que a segunda parte teria que ser repetida à porta fechada."
"Mais do que isso … quem lhes deu as balas ? Quem tinha balas para dar durante um jogo de futebol? Quem são os únicos armados numa partida desportiva?!? Se for o que estou a pensar ainda mais grave é. E quero honestamente ver o que o poder político vai fazer se isso for verdade."Aquela gente é louca
Então se alguém atirar um isqueiro é a mesma coisa, é preciso parar o jogo
o Raul Solnado discordaAquela gente é louca
Então se alguém atirar um isqueiro é a mesma coisa, é preciso parar o jogo
vou meter uma moeda no resultado "outro" no placard... odd 8.6Adorava ver o city hoje a comer estes gajos vivos . Mas sinceramente já espero tudo destes porcos, que sejam comidos vivos
Mais do que eles perderem, espero que aquilo descambe para a porrada. Aí sim os verdes iam ver quais eram as consequências dos seus atos.Adorava ver o city hoje a comer estes gajos vivos . Mas sinceramente já espero tudo destes porcos, que sejam comidos vivos
Ouve o Pedro Bragança ontem no Porto Canal, está tudo bem explicado.Há sequer imagens, nem que sejam manipuladas, que ajudem a defender a posição da Merda Verde?
Até agora só vi umas que visam aqueles elementos da organização.
Já nós temos uma carrada deles para os atacar.
Tenho amigos meus que depois de fumar uns "very lights"também começam a alucinar e com grandes narrativas de conspiração dignas de um bom livro de ficção científica...E indo ao fórum da Merda Verde:
Há uns em estado normal que até dizem que controlamos a CS.Tenho amigos meus que depois de fumar uns "very lights"também começam a alucinar e com grandes narrativas de conspiração dignas de um bom livro de ficção científica...
Eles até se cagam com o mar azul, até nesse aspecto somos melhores.E indo ao fórum da Merda Verde:
Até numa guerra de fóruns eles perdiam por goleada.Eles até se cagam com o mar azul, até nesse aspecto somos melhores.