Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Afinal o Vagandas não foi assaltado, foi só um amasso, aposto que gostou, daqui a poucos vai dizer que o apalparam é que devido a contusão tem que mijar sentado.
Existe alguma notícia que diga isso, quero espetar com isso a algumas pessoas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entretanto numa realidade paralela segundo o diretor de comunição da Merda Verde. Até os apanha bolas são visados. Só faltava a senhora das limpezas.

"Imagine-se o meu espanto. É uma coisa rápida e sequencial. Irrompe o Baía e não vem sozinho. Vinha com outros elementos, se eram seguranças, Super Dragões, apanha-bolas, senhores da publicidade, não faço ideia.»

«O meu espanto foi ainda maior quando vejo o treinador do FC Porto. Já todos vimos o treinador do FC Porto por estes estádios fora. Não é preciso ter cabeça muito pensadora para o imaginar num sítio resguardado, sem câmaras, porque isto passou-se num sítio sem câmaras, o que não deixa de ser pormenor maquiavélico."

"No meio desta confusão, e de empurrões, vejo a coragem do presidente, porque parou. Dirigiu-se ao Baía a dizer que na tinha medo, agarra no telemóvel e começa a filmar. Irrompe o senhor Rui Cerqueira. Dizer que é uma palmada é forma delicada. A entrada sobre o presidente fez voar o telemóvel, a carteira… Tentei chegar ao telemóvel e fui empurrado pelos elementos que pareciam cogumelos(...) O telemóvel desapareceu. Não há magia "

«Nunca vi elementos credenciados por clubes a bater em jogadores. Nunca vi. Apanha-bolas, elementos da publicidade, stewards… E a Polícia? Em Lisboa, se um elemento tenta bater num jogador, é detido naquele segundo."

Já viram o azar do Sporting. A televisão não conseguiu captar um único jogador nosso a agredir ninguém e ainda por cima calhou-lhes serem agredidos em locais sem câmaras e ter desaparecido o telemóvel que supostamente gravou o que se passou.
 
  • Haha
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entretanto numa realidade paralela segundo o diretor de comunição da Merda Verde. Até os apanha bolas são visados. Só faltava a senhora das limpezas.

"Imagine-se o meu espanto. É uma coisa rápida e sequencial. Irrompe o Baía e não vem sozinho. Vinha com outros elementos, se eram seguranças, Super Dragões, apanha-bolas, senhores da publicidade, não faço ideia.»

«O meu espanto foi ainda maior quando vejo o treinador do FC Porto. Já todos vimos o treinador do FC Porto por estes estádios fora. Não é preciso ter cabeça muito pensadora para o imaginar num sítio resguardado, sem câmaras, porque isto passou-se num sítio sem câmaras, o que não deixa de ser pormenor maquiavélico."

"No meio desta confusão, e de empurrões, vejo a coragem do presidente, porque parou. Dirigiu-se ao Baía a dizer que na tinha medo, agarra no telemóvel e começa a filmar. Irrompe o senhor Rui Cerqueira. Dizer que é uma palmada é forma delicada. A entrada sobre o presidente fez voar o telemóvel, a carteira… Tentei chegar ao telemóvel e fui empurrado pelos elementos que pareciam cogumelos(...) O telemóvel desapareceu. Não há magia "

«Nunca vi elementos credenciados por clubes a bater em jogadores. Nunca vi. Apanha-bolas, elementos da publicidade, stewards… E a Polícia? Em Lisboa, se um elemento tenta bater num jogador, é detido naquele segundo."

Já viram o azar do Sporting. A televisão não conseguiu captar um único jogador nosso a agredir ninguém e ainda por cima calhou-lhes serem agredidos em locais sem câmaras e ter desaparecido o telemóvel que supostamente gravou o que se passou.
Ainda bem que o diretor de comunicação vai contra o gajo da segurança que vai contra o comunicado do clube
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E indo ao fórum da Merda Verde:

"O Sporting estava a ganhar e devia ter aproveitado a situação da bala para “parar” o jogo. Acredito que a segunda parte teria que ser repetida à porta fechada."
Aquela gente é louca

Então se alguém atirar um isqueiro é a mesma coisa, é preciso parar o jogo
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
E indo ao fórum da Merda Verde:

"O Sporting estava a ganhar e devia ter aproveitado a situação da bala para “parar” o jogo. Acredito que a segunda parte teria que ser repetida à porta fechada."
Esses palhaços não repararam que devido ao circo que montaram não vi lhes foi assinalado um pênalti contra e consequente adeus ao campeonato?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Aquela gente é louca

Então se alguém atirar um isqueiro é a mesma coisa, é preciso parar o jogo
"Mais do que isso … quem lhes deu as balas ? Quem tinha balas para dar durante um jogo de futebol? Quem são os únicos armados numa partida desportiva?!? Se for o que estou a pensar ainda mais grave é. E quero honestamente ver o que o poder político vai fazer se isso for verdade."
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,098
13,545
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Manos, deflagrar e seis petardos, cinco "flash lights" e duas tochas nas bancadas ao longo do desafio em Vizela é que é.

Agora "balas" (ler objecto metálico)? Atiradas à mão? Está tudo doido. Aquela merda bem atirada é pior que um tiro de uma glock.
 
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma bala sem ser disparada é tão perigosa como um isqueiro, uma moeda, um porta chaves etc etc etc

Mas tenho pena que não tenham disparado para um joelho do Nuno Santos
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,283
13,093
28
Adorava ver o city hoje a comer estes gajos vivos . Mas sinceramente já espero tudo destes porcos, que sejam comidos vivos
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há sequer imagens, nem que sejam manipuladas, que ajudem a defender a posição da Merda Verde?
Até agora só vi umas que visam aqueles elementos da organização.

Já nós temos uma carrada deles para os atacar.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Adorava ver o city hoje a comer estes gajos vivos . Mas sinceramente já espero tudo destes porcos, que sejam comidos vivos
Mais do que eles perderem, espero que aquilo descambe para a porrada. Aí sim os verdes iam ver quais eram as consequências dos seus atos.
Quero ver o Nuno Santos a provocar o Rúben Dias...
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
E indo ao fórum da Merda Verde:

"O Sporting estava a ganhar e devia ter aproveitado a situação da bala para “parar” o jogo. Acredito que a segunda parte teria que ser repetida à porta fechada."
Tenho amigos meus que depois de fumar uns "very lights"também começam a alucinar e com grandes narrativas de conspiração dignas de um bom livro de ficção científica... 🤡 🤡 🤡 🤡
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eles até se cagam com o mar azul, até nesse aspecto somos melhores.
Até numa guerra de fóruns eles perdiam por goleada.
Ainda andei pelo fórum deles a ver se encontrava alguma coisa que eles pudessem usar para alicerçar as acusações, mesmo que fosse manipulado, e até agora vi 0.