Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,405
28,820
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer


Esquecem-se é principalmente destes casos. A equipa do outro lado quem seria??
O adepto que foi morto ma rotunda do estádio dos orcs.

O adepto que faleceu na porta 10 A do antigo Alvalixo porque o varandim caiu quando queriam todos cuspir e atirar cenas para o nosso autocarro.

A invasão de alcochete.

As várias rusgas com apreensão de drogas nas sedes das claques dos 2 clubes , sedes essas nos respectivos estádios dos clubes.

E poderiamos continuar
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,405
28,820
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Orcs com 2 presidentes presos.

Calimeros com um presidente que teve que fugir para angola e outro que foi deposto por ser um lunático como se vê.

Motorista de um presidente dos orcs apanhado com vários kilos de coca num carro do clube.

O abandono que foi dado ao Cherbacov anos a fio depois de ficar paraplégico num acidente.

Enfim já chega , é uma lista extensa e nem me lembro de tudo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,436
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Esse corno do Varandas merecia levar um apertão para apanhar um susto. E atenção que eu sou contra a violência e tudo isso, mas estes gajos que têm a mania que são maus, para mim só se lhes resolve isso dessa forma. Um beto do estoril com a mania que é o Rambo só porque esteve no exército, mas não passa de um corno manso que à primeira oportunidade mete o cu entre as pernas.

É como eu disse, se calha um dia apanhar alguém que lhe queira acertar o passo era bem feito, para aprender que há sempre gajos piores que ele. Portanto ele que deixe as figurinhas de Chuck Norris para os convívios de croquetes onde cornos mansos de berços de ouro se masturbam com o seu passado de colégios militares e afins.
 
2 Abril 2012
4,212
816
sporting de lisboa… clube patético e insignificante.


Vivem constantemente com o trauma da perseguição… dos coitaditos e chorões que são…
de serem ao longo da história o parente pobre da 2ª circular e só de 20 em 20 anos fazerem uma gracinha…

Não conseguem ver o quão pequeninos são… nem no passado dominaram a nível nacional… sem falar na sua inexistência a nível internacional.

Que se dediquem ao “futebol dos pequeninos” que se adequa exatamente ao que são.
Deixem o futebol a sério para quem sabe.

Quando se têm mais títulos internacionais, nos últimos 40 anos do que eles têm campeonatos…
no comments…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,763
63,719
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Orcs com 2 presidentes presos.

Calimeros com um presidente que teve que fugir para angola e outro que foi deposto por ser um lunático como se vê.

Motorista de um presidente dos orcs apanhado com vários kilos de coca num carro do clube.

O abandono que foi dado ao Cherbacov anos a fio depois de ficar paraplégico num acidente.

Enfim já chega , é uma lista extensa e nem me lembro de tudo.
É humanamente impossível alguem lembrar se de toda a merda que os corruptos da capital fazem

Cientificamente comprovado

olho o Vieira, por ex, nao se lembra de nada
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Orcs com 2 presidentes presos.

Calimeros com um presidente que teve que fugir para angola e outro que foi deposto por ser um lunático como se vê.

Motorista de um presidente dos orcs apanhado com vários kilos de coca num carro do clube.

O abandono que foi dado ao Cherbacov anos a fio depois de ficar paraplégico num acidente.

Enfim já chega , é uma lista extensa e nem me lembro de tudo.
Estás a ser generoso !!

Os orcs com 2 presidentes presos?

Depois de Fernando Martins todos, mas todos os presidentes que eles tiveram foram detidos.