Clube dos calimeros

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Ó Bagandas, passei no Dragão e vi isto no chão
Porque é que não vieste para trás buscar as tuas coisas? Era tudo medo?

Frederico Nuno? AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

Oh Frederico Nuno, pare lá com a paneleirice das conferências de imprensa a espumar pela boca, não seja possidónio !!

Veja lá se quer levar um estalo !!!!!

Pare la com essas merdas e venha cá coçar-me o meu Stromp !
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,487
23,566
Gaia

É partilhar meus meninos.
Para mim a Dra. Massada fez hoje uma defesa sem paralelo do clube nos ultimos anos. Massada é inteligente, organizado e racional.

Foi preciso ser uma mulher para defender o clube. Ninguém o fez nestes dias desta maneira.

Obrigado Dra. Marta Massada, que conheço e já tratou a minha filha, pela defesa do nosso clube.

Se ela teve coragem para isto de certeza que poderá liderar o clube contra os de lisboa e os comedores das comissoes.

Para mim a Dra. Massada se quiser ser candidata tem o meu apoio, gosto de gente com massa critica e racional.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Depois do jogo decidi desligar a ficha do futebol.

O que se passou foi nojento, queixam-se de roubo? Sim, primeiro amarelo ao coates foi mal dado, tal como ao Pepe, mas o segundo ao coates também foi mal dado porque era vermelho directo. Dois penaltys por assinalar a nosso favor, o lateral deles fez merda para ser expulso duas vezes, anti-jogo impressionante (e mesmo antes da expulsão, eles que se fodam lá com a teoria deles.

E depois o final..... só se vê agressões deles, uma VERGONHA AQUELA ESCUMALHA.

e a cereja foi aquele final do vagandas, incendiou o resto para depois se vitimizar, ele só pelo que disse ali, já era razão para ser esmagado forte e feio. Que sirva de lição para os nossos, em situações destas é foder ali mesmo o gajo, porque para a historia vai ficar que ele foi mesmo agredido, mesmo que nunca o provem.

É dar a eles o que eles merecem, pouco ou nada, visto que o zmerd é um clube pequeno que nunca ganhou nada de relevante a nível internacional.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Frederico Nuno? AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

Oh Frederico Nuno, pare lá com a paneleirice das conferências de imprensa a espumar pela boca, não seja possidónio !!

Veja lá se quer levar um estalo !!!!!

Pare la com essas merdas e venha cá coçar-me o meu Stromp !
O vagandas a dizer o nome dele deve ser algo do genero "frrederrico" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Blau Drache

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Depois do jogo decidi desligar a ficha do futebol.

O que se passou foi nojento, queixam-se de roubo? Sim, primeiro amarelo ao coates foi mal dado, tal como ao Pepe, mas o segundo ao coates também foi mal dado porque era vermelho directo. Dois penaltys por assinalar a nosso favor, o lateral deles fez merda para ser expulso duas vezes, anti-jogo impressionante (e mesmo antes da expulsão, eles que se fodam lá com a teoria deles.

E depois o final..... só se vê agressões deles, uma VERGONHA AQUELA ESCUMALHA.

e a cereja foi aquele final do vagandas, incendiou o resto para depois se vitimizar, ele só pelo que disse ali, já era razão para ser esmagado forte e feio. Que sirva de lição para os nossos, em situações destas é foder ali mesmo o gajo, porque para a historia vai ficar que ele foi mesmo agredido, mesmo que nunca o provem.

É dar a eles o que eles merecem, pouco ou nada, visto que o zmerd é um clube pequeno que nunca ganhou nada de relevante a nível internacional.
O que eles querem é que desliguemos do futebol ou nos tornemos queridinhos. Depois jogo estou cheio de vontade que chegue o jogo da taça.