Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.87 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,490
21,288
"Zaidu
Bem regressado da CAN. O lateral nigeriano voltou da Taça de África das Nações e ocupou a vaga do oscilante Wendell (castigado). Esta tarde, Zaidu errou pouco e correu muito. Quando assim é, a nota só pode ser positiva. Podia ter saído dos seus pés a assistência para o golo de Evanilson, logo aos 18m, não fossem cinco centímetros de adiantamento."
In +Futebol

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Chegado do Dragão, fez 1 jogo esforçado mas não posso deixar de fazer este reparo: no lance do 2º golo do Sporting simplesmente parou de correr no meio campo deixando a defesa em igualdade numérica....o resto basta ver as imagens...foi mesmo à minha frente, fiquei passado com o lance...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,292
22,891
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Chegado do Dragão, fez 1 jogo esforçado mas não posso deixar de fazer este reparo: no lance do 2º golo do Sporting simplesmente parou de correr no meio campo deixando a defesa em igualdade numérica....o resto basta ver as imagens...foi mesmo à minha frente, fiquei passado com o lance...
O Uribe estava mais perto e também veio a passo.. havia vários a vir a passo no golo deles.

• Like
Reações: Dagerman

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,528
7,411
Quem diria que na época em que chega concorrência, melhora o seu jogo, previsível, mesmo que o Wendell não esteja a ser uma grande ameaça pela titularidade, só o facto de ser superior em nível técnico, implica logo uma melhoria do Zaidu..

Para além de ter melhorado ligeiramente com bola no pé, melhorou na decisão, ontem teve 2 momentos em que se viu apertado e conseguiu dar bola redonda para trás, noutros tempos iria para a linha de fundo e cruzava para o GR.. Também é importante que os colegas lhe proporcionem linhas de passe simples e julgo que a equipa se está a moldar mais nesse sentido..

• Like
Reações: ffirmo e Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,292
22,891
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pressão completamente desnecessária no segundo golo deles..

E faz várias vezes isto..

Agora será que o Conceição ou equipa técnica he mostra estes erros de pressão ? Não parece

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
Pressão completamente desnecessária no segundo golo deles..

E faz várias vezes isto..

Agora será que o Conceição ou equipa técnica he mostra estes erros de pressão ? Não parece
Não e erro de pressão
Se estiveres atento aos dois laterais do porto fazem sempre isso....

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nada de novo. Impressionante como há quem defenda que é bom a defender. A malta ficou tão chocada com o Wendell que ver este a cortar uma bola em velocidade parecia de classe mundial. É muito facilmente comido por alguém que tenha um mínimo de pés. Ou que saiba fazer uma corrida em desmarcação, lol. Subir um da B, para ontem.