exato...ainda ontem levou um amarelo porque fez uma recepção digna de uma paredeMesmo as receções de bola dele melhoraram bastante.
exato...ainda ontem levou um amarelo porque fez uma recepção digna de uma paredeMesmo as receções de bola dele melhoraram bastante.
O que é que isso tem haver? Leva amarelo quando até toca na bola primeiro mas ok!exato...ainda ontem levou um amarelo porque fez uma recepção digna de uma parede
O Uribe estava mais perto e também veio a passo.. havia vários a vir a passo no golo deles.Chegado do Dragão, fez 1 jogo esforçado mas não posso deixar de fazer este reparo: no lance do 2º golo do Sporting simplesmente parou de correr no meio campo deixando a defesa em igualdade numérica....o resto basta ver as imagens...foi mesmo à minha frente, fiquei passado com o lance...
Não e erro de pressãoPressão completamente desnecessária no segundo golo deles..
E faz várias vezes isto..
Agora será que o Conceição ou equipa técnica he mostra estes erros de pressão ? Não parece
Não vejo o João mario ir tanto a queima.Não e erro de pressão
Se estiveres atento aos dois laterais do porto fazem sempre isso....
Tens de estar mais atento de futuroNão vejo o João mario ir tanto a queima.
Cracaço. A evoluir assim vai ser melhor do que o Maldini.
Aceito o amarelo, mas é um pouco forçado. Zaidu, para mim, ganha a posição.O que é que isso tem haver? Leva amarelo quando até toca na bola primeiro mas ok!
Eu também não disse que ele tornou-se num Corona na receção de bola!
N temos outro LateralesquerdoÉ o novo Marega. Deve ser um fetiche entrarmos sempre com 10.